Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança pacotes dedicados e apoia campeonato de golfe

Golf Nazionale, centro técnico da Federação Italiana de Golfe (Foto divulgação)

Golf Nazionale, centro técnico da Federação Italiana de Golfe (Divulgação)

A Costa Cruzeiros foi nomeada a companhia oficial de cruzeiros da Ryder Cup 2023, a mais importante competição de golfe por equipes, que será realizada pela primeira vez na Itália, no Marco Simone Golf & Country Club, em Roma, de 29 de setembro a 1º de outubro de 2023.

Ao anunciar esta parceria exclusiva, a Costa Cruzeiros também apresenta uma oferta criada especificamente para os entusiastas do golfe e suas famílias. A nova fórmula “Cruise & Golf” permite combinar uma experiência de golfe com o relaxamento e a diversão de um cruzeiro Costa a bordo do navio Costa Smeralda.

Com o programa Cruise & Golf, os entusiastas do golfe terão a oportunidade de jogar em alguns dos mais belos clubes da Itália, França e Espanha durante as escalas dos cruzeiros enquanto suas famílias em férias poderão desfrutar dos serviços a bordo ou explorar lugares maravilhosos nas excursões organizadas pela empresa.

A nova experiência Cruise & Golf da Costa Cruzeiros estará disponível a partir de maio de 2022 nos roteiros de uma semana do Costa Smeralda pelo Mediterrâneo Ocidental, visitando Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Mallorca, Palermo e Civitavecchia/Roma. As reservas serão abertas em 1º de fevereiro.

Cruise & Golf combina experiência de golfe com a diversão a bordo do navio Costa Smeralda (Foto: divulgação)

Cruise & Golf combina experiência de golfe com a diversão a bordo do navio Costa Smeralda (Divulgação)

Entre os clubes de golfe selecionados na Itália estão Marco Simone, sede oficial da Ryder Cup 2023; Golf Nazionale, centro técnico da Federação Italiana de Golfe; Olgiata Golf, que já recebeu várias vezes o Aberto da Itália; Acquasanta Golf, um dos clubes de golfe mais antigos da Itália; e o Golf Club Garlenda, rodeado por antigas oliveiras e florestas de pinheiros na bela Riviera da Ligúria ocidental.

Já na Espanha estão o Real Club de Golf El Prat, que recebeu o Aberto de Golfe da Espanha 10 vezes; o PGA de Catalunya, classificado como o número 1 entre os clubes de golfe da Espanha e entre os quatro melhores da Europa; o Son Gual, entre os melhores clubes de golfe da Europa Continental; o Alcanada, desenhado por Robert Trent Jones, com esplêndida vista para o mar; e o Arabella Golf em Maiorca, com os seus três magníficos campos Son Vida, Son Quint e Son Muntaner.

Na França, estão o Golf d’Aix Marseille, que sedia os mais prestigiados torneios nacionais, e o Golf Bastide de la Salette, com espetacular vista para a cadeia montanhosa de Garlaban e Marselha, o Golf d’aix-en-Provence e o Golf Sainte Baume. Os campos de golfe Marco Simone, PGA de Catalunya e Alcanada estarão disponíveis por um valor extra a ser adicionado no pacote.

O campo Alcanada foi desenhado por Robert Trent Jones e oferece esplêndida vista para o mar (Foto: divulgação)

O campo Alcanada foi desenhado por Robert Trent Jones e oferece esplêndida vista para o mar (Divulgação)

O programa Cruise & Golf da Costa possibilita que os entusiastas do golfe desfrutem a experiência de golfe. Além dos pacotes com acesso aos Green Fees, a experiência garante um conjunto de serviços especiais projetados para ajudar os hóspedes a aproveitar plenamente as atividades de golfe e do cruzeiro, com todas as suas comodidades. Entre elas: transfers dedicados de ida e de volta para os deslocamentos entre o navio e os clubes de golfe; embarque e desembarque prioritário no início e no final do cruzeiro; transporte personalizado e armazenamento a bordo do equipamento de golfe e um kit de boas-vindas na cabine.

Além disso, há uma oferta especial para os entusiastas do golfe e suas famílias desfrutarem dos diversos tratamentos e serviços no spa Solemio e no salão de beleza a bordo; e da variedade de restaurantes do Costa Smeralda – incluindo o restaurante Archipelago, e seus menus criados para a Costa por três chefs premiados com estrelas Michelin: Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León.

Receba nossas newsletters