Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa destaca motivos para embarcar no Costa Firenze em 2022/23 no Brasil

O Costa Firenze fará sua estreia na América do Sul na temporada 2022/2023, em substituição ao Costa Toscana. Com mais de 2,1 mil cabines, o navio será o maior da história da Costa Cruzeiros a vir para o continente e fará cruzeiros de sete noites com embarques em Santos e Salvador, entre dezembro de 2022 e abril de 2023. No esquenta para a temporada, a armadora divulgou cinco motivos para passar as férias a bordo do Costa Firenze.

1. Espaços ao ar livre

unnamed

Lounge Della Moda Costa Firenze

Envolvidos pelo clima de Florença, o Costa Firenze reúne três ambientes ao ar livre, propícios para desfrutar do sol e do mar com tranquilidade: o Lounge Bar della Moda; o Aperol Spritz Bar, para um aperitivo ao pôr do sol em espreguiçadeiras, e o Versilia Sunshine Deck, para relaxar junto às piscinas e hidromassagens.

2. Diversão para todas as idades

costa firenze

Piscina e toboáguas

Os adultos podem assistir a shows e apreciar música ao vivo com profissionais de várias nacionalidades e têm à disposição um cassino com bar, 81 caça-níqueis e 14 mesas de jogo. O Costa Firenze abriga ainda uma galeria de arte exclusiva, com obras  que podem ser adquiridas a bordo. Já os fãs do esporte contam com uma área de futebol e um campo de minigolfe.

e61068a1157ea259f2a034c246250a7c

Minigolfe e Rope Garden Adventure Park

Para as crianças, adolescentes, as opções são o La Laguna Water Park, um verdadeiro parque aquático com três toboáguas de diferentes alturas; ou ainda o Rope Garden Adventure Park, um parque de aventura com trilhas suspensas sobre o mar entre pontes e plataformas.

3. Gastronomia

unnamed (1)

Restaurante Dei Medici Costa Firenze

Todas as noites, o menu dos restaurantes principais Palazzo Vecchio e Ristorante dei Medici, ambos de culinária mediterrânea, incluem um prato elaborado com exclusividade para a Costa Cruzeiros por Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León, que juntos somam 16 estrelas no Guia Michelin.

A bordo do Costa Firenze, os hóspedes podem ainda escolher entre 13 restaurantes de diferentes estilos, como o Fiorentina Steak House, o asiático Dim Sum, o Teppanyaki, dedicado a culinária japonesa, a Pizzeria Pummid’Oro e a Gelateria Amarillo

4. Relaxamento e bem-estar

19c7ba1cbfbf437e4a524d219f33cc27

Giardino del Fiore

O Spa Solemio possui sauna, jacuzzi e salas de tratamento para massagens, todas com vista para o mar. O “menu” do SPA contempla a massagem de quartzo, a massagem de alecrim e tomilho e a esfoliação limoncello. A bordo, há ainda academia e área interna dedicada à prática de ioga. No Frescobaldi Wine Experience, é possível relaxar saboreando os melhores vinhos da região de Florença.

5. 30% de Desconto

Até o dia 20 de maio, todos os cruzeiros a bordo do Costa Firenze com embarques entre dezembro de 2022 e abril de 2023 estão com desconto de 30% na tarifa marítima para reservas feitas em cabines internas, externas e com varanda e em suítes nas tarifas My Cruise e Premium. Os cruzeiros podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.

Receba nossas newsletters