Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança campanha para agentes de viagens

Conforme o MERCADO & EVENTOS adiantou durante a cobertura do Cruise Day 2010; a Costa Cruzeiros está lançando a campanha “Viva Costa – Você é melhor a bordo”; desenvolvida em conjunto com a agência DigiPronto. O projeto tem como objetivo fazer com que os agentes de viagens aprendam um pouco mais sobre a cultura da companhia; que em 2010 completa 62 anos.

Toda a campanha se desenvolve no site http://www.vivacosta.com.br e terá atividades como quiz; treinamentos; blogs; envio de postais; video-treinamentos; jogos; entre outros. “A ideia do site é estreitar o relacionamento entre agentes e a empresa; uma vez que esta marca já está consolidada há muitos anos no Brasil e no mundo; proporcionando aos colaboradores além de conhecimento; premiações e incentivos”; afirma o sócio-diretor da Digipronto; Cristiano Miano.

Quem se cadastra no site já começa a participar do programa “Viva Costa” e participando dos treinamentos e das demais atividades; ganha “milhas náuticas”; que poderão ser convertidas em diversos prêmios; desde maquetes dos navios da Costa; até cabines com direito a acompanhante em cruzeiros da companhia. Serão quatro fases bimestrais; a partir de junho de 2010; até janeiro de 2011. 

Receba nossas newsletters