Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança itinerário por sete países europeus

A Costa Cruzeiros lançou um itinerário inédito que vai operar ao longo da temporada de verão 2011. Ele será realizado pelo Costa Magica e vai durar 11 dias; com paradas nas capitais de sete países da Europa: Paris; Londres; Amsterdam; Berlin; Copenhagen; Oslo e Edimburgo. A primeira viagem está programada para 28 de maio de 2011 e a última para 5 de setembro; do mesmo ano.

O roteiro mescla diversão e entretenimento; com bistrô em Paris; compras em Londres; culinária fresca e rica em frutos do mar de um restaurante na área portuária de Copenhagen ou um passeio agradável pelos canais de Amsterdam. Nos cruzeiros a partir de 28 de maio; 17 de julho e 6 de agosto; o embarque pelo porto de Edimburgo será substituído por uma escala no porto escocês de Invergordon; caminho para Loch Ness e Highlands.

“Somente uma empresa líder como a Costa poderia inovar com um itinerário como este; que simbolicamente une os países da Europa; permitindo que os hóspedes tenham a oportunidade de visitar sete famosos destinos em apenas uma viagem”; comentou o presidente da Costa Crociere S.p.A.; Gianni Onorato. “Esta é nova opção de férias que desejamos dar aos nossos clientes: todo ano fazemos o melhor para inovar e aprimorar os roteiros; para que os hóspedes se surpreendam com uma experiência única nas férias; transformando seus sonhos em realidade”.

Mais informações estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br.

 

 

 

Receba nossas newsletters