Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança primeira campanha de branding 100% focada no público brasileiro

unnamed(1)

Cintia Carlotti, Head of Digital Marketing and New Sales Channels South America da Costa (Divulgação)

A Costa Cruzeiros lançou sua primeira campanha de branding totalmente dedicada ao público brasileiro, com atores e produtora locais. Chamada de “Qual é a #SuaExperiênciaCosta?”, a ação valoriza a experiência do hóspede a bordo e destaca os atributos dos navios da Costa. A campanha já está sendo veiculada nos canais digitais e de mídia online e também em salas de cinema de shoppings de São Paulo e Campinas.

A campanha é composta por vídeos de 30 segundos, que apresentam as diferentes experiências possíveis que o viajante pode ter em um cruzeiro Costa,c omo gastronomia; relaxar na cabine ou nas jacuzzis; curtir com os amigos, fazer compras ou aventurar-se nos toboáguas e atividades esportivas.

“A ideia é apresentar aos brasileiros as diversas experiências que um cruzeiro da Costa pode proporcionar a bordo e para qualquer fase da vida, com amigos; em casal ou em família”, explica Cintia Carlotti, Head of Digital Marketing and New Sales Channels South America. “Essa campanha visa encantar tanto o hóspede que já fez um cruzeiro com a Costa como o viajante que nunca passou as férias a bordo de um navio, mas tem curiosidade em saber como é”, ressalta Cintia.

Receba nossas newsletters