Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros reforma escola em Santos com verba de produtos reciclados

A Costa Cruzeiros reformou o Centro Educacional Cantinho Alegre; em Santos; no litoral de São Paulo com o dinheiro arrecadado no programa de reciclagem a bordo dos navios da Costa Cruzeiros no Brasil; na temporada 2009/2010. Para a reforma da escola em Santos; foi usada a verba arrecadada com a reciclagem e venda do lixo dos navios do grupo italiano que estiveram no Brasil na temporada passada (Costa Concordia; o Costa Magica e o Costa Victoria).

Na terça (01/02); Alessandro Vettori; Superintendente Ambiental da Costa Cruzeiros; e o comandante Anelito Montesarchio; do Costa Fortuna; estiveram no local para apresentar a placa inaugural e conhecer a instituição e as crianças. “Foi um ótimo dia. Estamos orgulhosos com os resultados no nosso programa de reciclagem no Brasil. Esperamos ser melhores nesta temporada para podermos ajudar outras instituições”; comemora Vettori.

Ontem; a Costa Cruzeiros que também recebeu a visita de 40 crianças; da ONG Projeto Criança Feliz; a bordo do Costa Fortuna. Além de conhecer as atrações do navio; a garotada almoçou e participou de atividades de recreação.

Receba nossas newsletters