Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Costa Cruzeiros reestrutura área de marketing

Untitled-1

Leila Melo e Cintia Carlotti, da Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros investe na reestruturação interna da área de marketing no Brasil e anuncia a jornalista Leila Melo como nova analista de Marketing Brasil da companhia marítima. Já Cintia Carlotti, antiga gerente de Marketing Brasil, assume como Head of Digital Marketing and New Sales Channels South America.

Leila já atuou por oito anos na área de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa da armadora italiana, quando trabalhava na Porta-Voz Comunicação Estratégica, e também já trabalhou aqui no M&E, de 2006 a 2012. Em sua nova função, Leila irá liderar os projetos e ações de Trade Marketing e Comunicação, suportando a expansão da marca junto ao trade e parceiros estratégicos, reportando-se diretamente a Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Já Cintia Carlotti, integra o time da Costa Cruzeiros desde 2017 e acumula larga experiência no setor de turismo e hotelaria em mais de 15 anos de carreira, assume a função de Head of Digital Marketing and New Sales Channels South America, reportando-se diretamente a Dario Rustico, Presidente Executivo da Costa Cruzeiros para a América Central e do Sul. As duas executivas ficam baseadas no escritório da Costa em São Paulo.

Receba nossas newsletters