Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros suspende roteiros do Costa Deliziosa

Navio Costa Deliziosa

Navio Costa Deliziosa

A Costa Cruzeiros anunciou a suspensão de cruzeiros do navio Costa Deliziosa para a Grécia até 26 de dezembro. A decisão ocorre após o governo grego decretar, na última quinta-feira (5), durante todo o mês de novembro. Neste

“As maiores responsabilidades e prioridades da Costa Cruzeiros são conformidade, proteção ambiental e saúde, segurança e bem-estar de seus hóspedes, tripulação, funcionários em terra e as pessoas e comunidades que visitam seus navios, e esse compromisso se reflete na decisão de interromper as operações dos cruzeiros Costa Deliziosa na Grécia”, disse a Costa em comunicado.

O Costa Deliziosa tem um itinerário de uma semana com escala em Trieste, Katakolon, Atenas, Iraklion, Bari. Neste sábado o cruzeiro encerrará em Trieste a viagem que está em andamento e, a seguir, interromperá suas operações por sete semanas. Desta forma, a empresa cancela as saídas dos dias 7, 14, 21 e 28 de novembro e 5, 12 e 19 de dezembro

A retomada das operações do Costa Deliziosa está prevista para 26 de dezembro com um roteiro por destinos do Mar Adriático e do Mediterrâneo oriental, incluindo Trieste, Bari, Brindisi e Catania.

 

O Costa Smeralda ,  segundo navio da Costa atualmente em serviço, continuará seus cruzeiros exclusivos para a Itália conforme programado e seguindo os protocolos apresentados pela empresa.

Receba nossas newsletters