Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros tem descontos de até 20% em roteiros internacionais

Costa Diadema na Itália

Costa Diadema na Itália

Para celebrar o Dia Internacional do Consumidor, no dia 15 de março, a Costa Cruzeiros anunciou uma campanha especial de descontos. Mais de 100 roteiros pelo Mediterrâneo e Norte da Europa da companhia marítima estão com descontos de até 20%. A ação já está em vigor e segue até 31 de março, data em que a Costa comemora oficialmente 71 anos de atuação ininterrupta no Brasil e no mundo.

A campanha promocional contempla os roteiros de 7 a 11 noites a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Pacifica, Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Costa Fortuna, Costa Magica e Costa Mediterranea, com saídas programadas entre os meses de abril e novembro deste ano.

Os descontos são válidos para cabines em diferentes categorias, a depender do cruzeiro, e os embarques acontecem nas cidades de Savona, Gênova e Civitavechia/Roma (Itália), Barcelona (Espanha), Kiel e Warnemunde (Alemanha), Estocolmo (Suécia) e Ijmuiden/Amsterdã (Holanda).

“Essa campanha é muito especial para a Costa Cruzeiros. Além de incentivar o nosso hóspede a escolher o roteiro internacional de seu próximo cruzeiro, realizamos essa ação em um momento de celebração para a companhia. São 71 anos contribuindo para o desenvolvimento do setor marítimo no país e no mundo”, conta Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América Central e do Sul.

O hóspede brasileiro pode ainda adquirir os trechos aéreos juntamente com o roteiro marítimo em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito nos pacotes fly&cruise. Mais informações pelo site www.costacruzeiros.com.br e também no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Receba nossas newsletters