Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Costa Diadema encerra temporada no Brasil; veja fotos

Inaugurado em 2014, o Costa Diadema possui capacidade para 4.947 passageiros - Foto: Ana Azevedo

Inaugurado em 2014, o Costa Diadema possui capacidade para 4.947 passageiros

A Costa Cruzeiros promoveu, entre os dias 7 a 11 de abril, uma famtour com 400 agentes e operadores parceiros, além do próprio time da empresa, para apresentar o balanço da temporada vigente e as novidade da temporada 2022/2023, como a presença do Costa Favolosa em Itajaí e o novo logo da armadora. O evento ocorreu a bordo do navio Diadema que deixa o Brasil em 18 de abril rumo à Itália. Veja na galeria abaixo detalhes do navio.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Agora sinto de verdade que estamos começando, muitas pessoas vieram a mim emocionados com feedbacks muito positivos. Essa ação foi a primeira de aproximação dentre uma série que faremos, incluindo roadshows que estamos preparando para acontecerem entre maio e junho, no Paraná, Minas Gerais e São Paulo. Não queremos só atuar nas capitais, queremos entender as demandas dos nossos parceiros que estão no interior também”, declara Dario Rustico, presidente da Costa para a América do Sul e Central.

O empresário afirmou ainda, em entrevista exclusiva ao Mercado & Eventos, que a armadora está a disposição para atuar junto aos órgãos públicos brasileiros a fim de melhorar a infraestrutura portuária, tonando possível a disponibilização de cruzeiros com embarque e desembarque de passageiros durante todo o ano. “Um infraestrutura melhor culminaria na possibilidade de mais destinos e na competitividade entre as armadoras”, endossa.

Já sobre a perspectiva para o futuro Dario dispara: “torcemos para estarmos saindo definitivamente da pandemia de Covid-19, ainda mais com pessoas que já receberam três doses da vacina. Na temporada de 2022/2023 a Costa oferecerá mais que o dobro, em capacidade de leitos, comparada com a de 2019, tornando-a a maior da armadora no país nos últimos dez anos”, finaliza.

GALERIA:

Receba nossas newsletters