Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Costa Fascinosa chega ao Brasil para a temporada 2018/2019; fotos

Piscina próxima ao bar da Aperol

Temporada oficial do Fascinosa no Brasil começa no Réveillon

Mais uma vez em águas brasileiras, o Costa Fascinosa está em sua sétima temporada consecutiva no País. Em sua chegada, o navio recebeu agentes de viagens de Recife e Maceió para shipvisits e também promoveu o Costa Weekend, que reuniu cerca de 100 agentes para um fim de semana especial a bordo.

Veja a galeria fotos abaixo

A embarcação tem capacidade para receber 3,8 mil passageiros em 1.508 cabines disponíveis por 12 decks. Os passageiros podem desfrutar de quatro piscinas (uma interna), jacuzzis, bares, cinco restaurantes, fitness center, quadra de basquete e tênis, spa, teatro, cassino, lojas, espaço de lazer para crianças e adolescentes e muito mais. Para oferecer tudo isso, o Fascinosa possui 290m de comprimento e 32m de largura e pesa 112.000 toneladas.

Cerca de 400 funcionários do navio trabalham na cozinha e restaurantes para servir cerca de 1,8 mil hóspedes por hora em seus restaurantes. Além disso, a Costa é a primeira companhia de cruzeiros a ter produção de muçarela a bordo de seus navios. A campanha “Taste don’t waste” visa conscientizar os hóspedes da importância de não desperdiçar comida, especialmente a bordo.

Além disso, o M&E teve a chance de conhecer a logística por traz do funcionamento do gigante navio. A visita passou pela ponte de comando, cabines dos tripulantes, o estoque de alimentos e as câmeras frias de armazenamento de frutas e verduras e um “behind the scenes” pelo teatro, que mostrou todo o trabalho da equipe para a realização dos espetáculos a bordo do navio.

GALERIA:

Receba nossas newsletters