Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Fascinosa terá edição especial do Cruzeiro Fitness em dezembro

A 26ª edição do cruzeiro Fitness reunirá atividades de diferentes modalidades, entre elas: superyoga, bike, pilates, crossfit, funcional e zumba

A 26ª edição do cruzeiro Fitness reunirá atividades de diferentes modalidades, entre elas: superyoga, bike, pilates, crossfit, funcional e zumba

A 26ª edição do Cruzeiro Fitness, da Costa Cruzeiros, está confirmada para a temporada 2019/2020 na América do Sul. Pela primeira vez, o temático será realizado em um minicruzeiro para uma experiência em alto-mar dedicada à atividade física e hábitos saudáveis. Com duração de quatro noites, o evento acontecerá a bordo do mega navio Costa Fascinosa.

O navio partirá de Santos no dia 16 de dezembro, visitando as cidades de Balneário Camboriú e Ilha Grande, no Rio de Janeiro, até retornar ao porto santista no dia 20 de dezembro de 2019. Diariamente, o hóspede terá a oportunidade de participar de aulas exclusivas de Superyoga, Bike, Pilates, Crossfit, Funcional, Zumba, Ritmos, Step, Jump e Kangoo Jump ministradas por especialistas renomados. As atividades ocorrerão tanto na academia a bordo quanto nos ambientes externos do Fascinosa.

A Costa promove também a 17ª edição do Dançando a Bordo na temporada 2019/2020. Com saída marcada para o dia 31 de março de 2020, o Dançando a Bordo convida o turista para dançar ao som dos mais diversos ritmos musicais e conhecer requisitados destinos nacionais como Búzios, Salvador e Ilhabela.

No Costa Fascinosa, o viajante tem à disposição uma estrutura completa em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. Os restaurantes a bordo oferecem menus para todos os públicos. Há, inclusive, opções de pratos veganos e low carb no cardápio. O navio reúne ainda cinco piscinas, sete jacuzzis, 13 bares, cassino, teatro, cinema 4D, espaço temático para crianças e o Samsara Spa, ambiente dedicado ao relaxamento e ao bem-estar do corpo e da mente.

O 26º Fitness da Costa Cruzeiros pode ser adquirido a partir de R$ 1.299 em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito (por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic – não estão incluídas as taxas). Mais informações no SITE e também no portal Costa Extra, exclusivo para as agências de viagens.

 

 

Receba nossas newsletters