Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Fortuna recebe visita do chef Heiko Grabolle

O chef alemão Heiko Grabolle, participante do 5° Cruzeiro Gourmet em março de 2012, vai participar de domingo (11/12) a quarta-feira (14/12), de uma viagem técnica pela costa brasileira a bordo do navio Costa Fortuna, o mesmo que será usado no tour gastronômico.

Heiko e a chef Mônica Rangel, coordenadores do evento, vão conhecer a estrutura do navio e debater sobre o cardápio que será servido às 3,4 mil pessoas que devem desfrutar da viagem em março. Na visita técnica, também será definida a grade de workshops e oficinas sobre gastronomia, cachaças e vinhos que serão apresentadas aos passageiros.

Com saída no dia 12 de março de 2012, de Santos (SP), e no dia 13, do Rio de Janeiro (RJ), o navio Costa Fortuna, vai navegar até Buenos Aires (Argentina), Punta del Este (Uruguai), e Porto Belo, no litoral catarinense. Durantedez dias, renomados chefs de cozinhas serão os responsáveis por preparar jantares com temas especiais e ministrar palestras e workshops sobre gastronomia, com direito a degustação de vinhos e receitas exclusivas. Durante o 5º Cruzeiro Prata Gourmet, os chefs participantes terão de criar uma receita que vai ser preparada a bordo do Costa Fortuna. “É uma verdadeira folia gastronômica em alto-mar”, comenta Heiko.

Para mais informações, acesse o site do Prata Gourmet .

Receba nossas newsletters