Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cruceros Australis oferece promoções especiais para cruzeiros na Patagônia

A Cruceros Australis vai realizar viagens para a Patagônia em janeiro e preparou algumas promoções. As crianças; por exemplo; podem explorar o meio-ambiente da Patagônia e Terra do Fogo gratuitamente (crianças de até três anos; dividindo cama com um adulto) ou com 50% de desconto (crianças de quatro a 12 anos; dividindo cabine com um adulto).

As famílias também têm 12% de desconto no Hotel Cabo de Hornos; em Punta Arenas; e no CostAustralis; em Puerto Natales. A promoção é válida para os hóspedes da Cruceros Australis que reservarem direto com os hotéis. A viagem terá palestras sobre história das conquistas; fauna e flora; civilizações indígenas; glaciologia e etnologia da região.

Os navios Via e Stella Australis terão saída de Punta Arenas; no Chile; e de Ushuaia; na Argentina. Eles vão passar pelo Estreito de Magalhães; Canal Beagle e o mítico Cabo Horn. Outras atrações da rota são os glaciares da Cordilheira Darwin; a baía Wulaia; lugar de encontro entre Charles Darwin e os indígenas Yamana. Além de todo o ecossistema do Bosque Magalhânico.

Mais informações estão disponíveis no site www.australis.com ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Receba nossas newsletters