Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cruceros Australis oferece viagens pela Patagônia a valores promocionais

A partir de setembro; a Cruceros Australis realizará expedições pela Patagônia; Terra do Fogo e Cabo Horn a preços promocionais. As embarcações têm design exclusivo e foram escolhidas pela revista britânica Nacional Geographic Traveler como os melhores meios para conhecer a Patagônia e a Terra do Fogo.

No caminho entre Ushuaia e Punta Arenas; guias turísticos acompanharão os passageiros. O roteiro conta com desembarques diários em botes infláveis e inclui passagens pelo estreito de Magalhães; visitas ao Canal Beagle – onde se encontra a maior colônia de pinguins de Magalhães do sul da Patagônia – e à colônia de elefantes marinhos da Baía Ainsworth.

As saídas em 29 de setembro; 6; 9 e 13 de outubro saem por US$ 840;00 por pessoa. O preço inclui as três noites de navegação com pensão completa – na cabine dupla categoria B; open bar; palestras e passeios.

O valor do trajeto entre Punta Arenas a Ushuaia é outro; já que a viagem dura quatro noites. Para as saídas em 18 e 25 de setembro e 2; 5; 9; 12 e 16 de outubro o preço fica em US$ 1.120 por pessoa; também em sistema all inclusive. O roteiro inclui passagens pelo Glaciar Pia e pela Avenida dos Glaciares.

Receba nossas newsletters