Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cruzeiro da CVC abre temporada do Viaja Mais Melhor Idade em 2010

Embora a escolha das operadoras que irão oferecer o Viaja Mais Melhor Idade este ano ainda esteja em processo de seleção; assim como os destinos contemplados; a CVC anuncia um pacote de 27 a 31 de março no navio Imperatriz; no qual o público-alvo do programa; poderá curtir uma viagem de Santos; em São Paulo; ao Rio de Janeiro.

“O navio não será só para a Melhor Idade; mas estão programadas diversas atividades exclusivas para eles”; adianta o coordenador Enzo Arns. A ideia é que; tendo boa aceitação; mais cruzeiros sejam realizados no próximo verão. Para este viagem; serão oferecidos oficinas; shows; palestras; passeios e eventos especiais; com um desconto de 15% para todas as cabines disponíveis (uma oferta de aproximadamente 1200 lugares).

O Ministério do Turismo investe em oferecer pacotes cada vez mais diferenciados como estratégia do programa “Viaje mais melhor idade”; operacionalizado pela Braztoa. O programa agora está envolvido na seleção das operadoras; com quem serão definidos papéis mais claros no projeto; tanto do programa quanto dos parceiros. Uma das propostas é ter informações mais detalhadas de vendas ao longo do ano; de forma a saber; mensalmente; quanto se está vendendo e para que destinos. Novos destinos poderão ser propostos pelos participantes. Em 2009; foram comercializados 180 mil pacotes.

“Queremos ofertar dois pacotes especiais por mês”; adianta o coordenador; já listando destinos que deverão estar contemplados: Caldas Novas (GO); Salvador (BA); Serra Gaúcha (RS); João Pessoa (PB); Cidades Históricas (MG); Recife/Olinda (PE); Brasília (DF); Maceió (AL); Lins (SP); Manaus (AM); Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (RJ). Serão priorizados períodos de baixa temporada; com saídas garantidas; bloqueio de mais de 80 % do hotel escolhido; programação totalmente customizada em todos os dias; meia pensão ou pensão completa e seguro de viagem obrigatório; com diferenciais de preço em relação aos produtos regulares para o mesmo destino.

O pacote para o CVC Imperatriz com quatro noites (de 27 a 31 de março) no sistema “tudo incluído”; com saída de Santos e destino ao Rio; custa a partir de US$ 616 e a partir de US$ 523 para maiores de 60 anos com 15% de desconto.

Para mais informações; ligue (11) 2191-8410 ou acesse www.cvc.com.br.

Receba nossas newsletters