Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cruzeiro da CVC inicia a temporada do Viaja Mais Melhor Idade em 2011

O navio Imperatriz; da CVC; abre no dia 9 de janeiro a temporada do Viaja Mais Melhor Idade em 2011. O projeto; do Ministério do Turismo e Braztoa; pela primeira vez está oferecendo diversos pacotes na alta temporada. Neste cruzeiro; pelo menos 500 passageiros terão; ao longo de uma semana; uma programação voltada especialmente para eles.
 
“A CVC; uma das operadoras credenciadas pelo VMMI; já havia ofertado; com sucesso; parte das cabines do mesmo navio; em março passado; para o programa. Com a confirmação de boa receptividade; passa a disponibilizar uma maior oferta para este público”; diz o coordenador do programa; Enzo Arns; lembrando que o mês de janeiro é; no mercado de turismo; altíssima temporada.
 
Com saída de Santos (SP); o Imperatriz passará por Itajaí (SC); Vitória (ES); Búzios e Rio de Janeiro (RJ); retornando para a cidade paulista no dia 16. Com capacidade para 1.900 passageiros; o Imperatriz conta com 800 cabines; sendo 402 externas; 329 internas e 69 com varanda; duas piscinas; quatro jacuzzis; dois restaurantes; além de solarium; academia; spa; salão de beleza; parede de escalada e quadra de jogging. O navio conta também com cassino; teatro; discoteca; piano bar; bares; biblioteca; sala de jogos e boutiques.
Receba nossas newsletters