Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cruzeiros de expedição da Silversea desbravam o Extremo Oriente

A companhia representada pela Pier 1 Cruise Experts no Brasil, celebrou 10 anos de cruzeiros de expedição no segmento de luxo

A companhia celebrou 10 anos de cruzeiros de expedição no segmento de luxo

A Silversea Expeditions continua levando  hóspedes ao Extremo Oriente em 2019 com o Silver Explorer e Silver Discoverer, que acomodarão apenas 144 e 116 convidados, respectivamente. Uma frota de barcos Zodiac em cada navio oferece uma oportunidade de exploração de perto, enquanto uma equipe de expedição, formada por especialistas qualificados, está sempre disponível para compartilhar conhecimentos, oferecendo palestras, workshops e excursões em terra de cortesia.

A bordo dos navios da Silversea, os hóspedes desfrutam de suítes com vista para o mar, gastronomia excepcional e serviço personalizado de mordomo. Enriquecendo a experiência estão as comodidades, como vinhos e destilados premium de cortesia, cafés especiais, garrafas de água, sucos e refrigerantes servidos em todo o navio; bar na suíte abastecido com as preferências dos hóspedes; serviço de refeições 24 horas na suíte; e Wi-Fi gratuito ilimitado.

Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts, que representa a armadora no Brasil, celebra: “a Silversea Expeditions segue como empresa líder no segmento de cruzeiros de expedição, oferecendo aos seus clientes experiências cada vez mais imersivas em viagens que vão muito além das principais rotas turísticas”.

Os itinerários para 2019 incluem:

O Anel de Fogo do Pacífico e o Japão – O Silver Explorer parte em 29 de abril de 2019, em um cruzeiro de 13 dias de Apra, Guam, para Kobe, no Japão. O itinerário incorpora destinos nas Marianas do Norte, assim como Chichijima, Tori-Shima, Yakushima, Kyushu, Moji, Hiroshima, Ilha de Miyajima e Okayama, também no Japão. Os destaques desta viagem repleta de natureza incluem vulcões ativos, jardins tranquilos e possíveis avistamentos de golfinhos, baleias, tartarugas marinhas verdes e muito mais. A viagem também visitará uma série de sítios do Patrimônio Mundial e marcos históricos, lançando luz sobre a história dos estágios finais da Segunda Guerra Mundial no Pacífico.

Terra do sol nascente – Em um cruzeiro de 9 dias de Kobe a Busan, com partida em 12 de maio de 2019, o Silver Explorer visita os destinos Okayama do Japão, Takamatsu, MiyajimaIsland, Hiroshima, Hagi, Sakaiminato, Kanazawa e Sokcho, na Coréia do Sul. Os destaques deste itinerário incluem três dos jardins imperdíveis do Japão e o Parque Nacional Seoraksan, na Coréia do Sul.

Semi-Circunavegação de Sumatra e Java – Em 5 de março de 2019, o Silver Discoverer parte de Yangon para Bali em uma expedição de 15 dias. O itinerário incorpora o Port Blair, na Índia, e a Ilha do Sul, seguido por visitas às ilhas Banda Aceh, Simeuleu, Nias, Padang, Parque Nacional Ujung Kulon, Anak Krakatoa, Karimunjawa, Sumenep e Probolinggo. Nesta semi-circunavegação de Sumatra e Java, os hóspedes terão a chance de escalar um vulcão ativo, conhecer povos nativos e provar a comida local.

Um caleidoscópio de cultura e natureza nos mares de Banda e Arafura – Esta expedição a bordo do Silver Discoverer parte em 20 de março de 2019 e passa 16 dias explorando as Ilhas Indonésias de Komodo, Ende (Flores), Lamamarap, Takpala (Kalabahi), Pulau Tellang, Ilha Banda Neira, Aidumaand Yamdena, além da Baía de Triton e a região de Asmat. Os hóspedes serão agraciados com uma sinfonia de paisagens e experiências inesquecíveis, incluindo encontros com culturas locais, uma visão da intrigante história local e possíveis avistamentos de vida selvagem dos icônicos dragões de Komodo.

Indonésia por terra e mar – Partindo em 24 de junho de 2019, o Silver Discoverer passará 15 dias explorando as águas azuis cintilantes da Indonésia. Os locais visitados serão Ilha Yamdena, Ilha Matakus, Ilha Leti, Pulau Maopara, Pulau Tellang, Ilha Anano, Sulawesi, Bornéu e Java. Os hóspedes ainda terão a oportunidade de mergulhar no Triângulo dos Corais, surpreender-se com as maravilhas subaquáticas da Ilha Anano e descobrir os costumes do povo Torajan. Outro destaque é uma visita ao Parque Nacional Tanjung Puting e Camp Leakey para aprender sobre o trabalho inovador da Dra. Biruté Galdikas com os orangotangos, bem como possíveis encontros de perto com esses animais ameaçados.

Receba nossas newsletters