Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal anuncia coleção de viagens para celebrar 30 anos da companhia

Os hóspedes da companhia serão presenteados com descontos, presentes e eventos especiais.

Os hóspedes da companhia serão presenteados com descontos, presentes e eventos especiais.

No próximo ano, a Crystal celebrará seu 30º aniversário. Lançada pela primeira vez em 24 de julho de 1990 – quando o navio Crystal Harmony partiu de San Francisco em uma viagem de 12 dias para o Alasca – a companhia foi pioneira na indústria de cruzeiros de luxo e preparou o palco para três décadas de experiências de viagem premiadas.

Em homenagem a data marcante, durante todo o ano de 2020, os hóspedes da companhia serão surpreendidos com presentes e eventos especiais a bordo dos navios, além de descontos exclusivos nos itinerários.

“Estamos imensamente orgulhosos do legado da Crystal de oferecer aos viajantes de luxo as melhores experiências pelo mundo por 30 anos, e somos gratos às pessoas que viajaram conosco e aos agentes de viagens que foram parte integrante de nosso sucesso ao longo do caminho”, afirma Juliana Schmidt, diretora de Vendas da Crystal Cruises na América Latina, Caribe e Bermuda.

Ao todo, a companhia selecionou 30 itinerários, envolvendo suas quatro marcas, para a celebração. Na Crystal Cruises serão 20 cruzeiros com destino à Riviera Mexicana, Ásia, Mediterrâneo, Norte da Europa, Nova Inglaterra, Canadá, Oriente Médio, Índia e Caribe; na Crystal River Cruises serão cinco cruzeiros com destino aos rios Reno e Danúbio; na Crystal Yacht Cruises serão quatro cruzeiros com destino à Seychelles, Adriático, Mediterrâneo e Península Arábica; e na Crystal Expedition Cruises um único cruzeiro terá como destino o sul do Pacífico.

Para os membros da Crystal Society, o desconto será em dobro. Enquanto os hóspedes regulares desfrutarão de 2% em viagens selecionadas, os sócios irão totalizar 5% em descontos. Essas economias serão somadas às tarifas promocionais de 50% de desconto para duas pessoas e à Book Now Savings, que agracia viajantes que reservam com antecedência com um crédito de até US$ 5.000 por suíte. Para aproveitar as ofertas, as reservas para a “Coleção de Aniversário de 30 Anos” devem ser feitas até 30 de junho de 2019.

Receba nossas newsletters