Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos / Feiras e Eventos

Crystal Cruises apresenta novidades na ILTM 2019

A companhia de cruzeiros marcará presença na ILTM Latin America 2019

A companhia de cruzeiros marcará presença na ILTM Latin America 2019

A Crystal Cruises estará presente na maior feira de turismo de luxo, a ILTM Latin America, entre os dias 14 e 17 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, em São Paulo, onde apresentará as principais novidades da temporada que incluem o destino de Seychelles, os roteiros para o Natal e o cruzeiro de volta ao mundo em 2021.

“Queremos ressaltar a versatilidade dos cruzeiros de luxo. Por meio da navegação, quem busca conhecer o mundo explora locais icônicos e destinos pouco visitados, o que permite conhecer paisagens remotas e monumentos históricos pouco conhecidos”, revelou Juliana Schmidt, diretora de Marketing e Vendas da Crystal Cruises.

SEYCHELLES

Seychelles, localizada a nordeste de Madagascar, é um paraíso colorido formado por 115 ilhas de granito e coral. A maior parte do território é coberta por florestas tropicais, em uma reserva protegida. Com saída desde Eden Island Marina, o roteiro inclui oito paradas em praias deslumbrantes, com o mar de águas transparentes e muita área verde.

CRUZEIROS NATALINOS

Partindo na véspera do Natal, os barcos fluviais levam os hóspedes para conhecer diferentes mercados natalinos em terra e outros eventos temáticos, além de organizar grandes festas para celebrações a bordo. Árvores adornadas, comidas tradicionais, espumantes e fogos de artifício são alguns dos detalhes que não faltam.

Para a celebração natalina, a Crystal Cruises terá roteiros especiais na Europa, com roundtrip de 12 noites saindo de Viena a bordo do Crystal Ravel; 11 noites de Budapeste a Nuremberg a bordo do Crystal Mahier; e 10 noites de Amsterdã a Basiléia, com Crystal Debussy.

WORLD CRUISE 2021

Durante a ILTM a Crystal Cruises apresenta também o “Antigas Dinastias e Maravilhas do Mundo”, um cruzeiro ao redor do globo, para 2021. O World Cruise tem duração de 139 dias e navega em uma rota passando pelo Caribe, Ilhas Havaianas, Pacífico Sul, Austrália, Indonésia, sudeste da Ásia, Extremo Oriente, Emirados Árabes Unidos e Mediterrâneo, com destaque para o Canal do Panamá, visitas ao misterioso Vale do Egito e vinhedos da Europa Ocidental.

Receba nossas newsletters