Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

A iniciativa faz parte do programa Crystal Cares, que consiste em práticas sustentáveis em prol do meio ambiente

A iniciativa faz parte do programa Crystal Cares, que consiste em práticas sustentáveis em prol do meio ambiente

A partir deste mês, a Crystal Cruises irá retirar os canudos de plásticos de sua frota e substituir por versão em papel. O anúncio foi realizado no Dia Mundial dos Oceanos, no último dia 8, data destinada a aumentar a conscientização sobre a necessidade de preservar e proteger a vida marítima.

Segundo Tom Wolber, presidente e CEO da Crystal, a companhia sempre reconheceu a importância de medidas que contribuam para a preservação do ambiente marinho e, dessa forma, incentiva constantemente ações que possam ter um impacto significativo. “Essa iniciativa, assim como as outras do nosso programa Crystal Cares, garante que continuemos no foco de cuidar do mundo de maneira significativa”.

O programa Crystal Cares aplica rigorosos padrões “verdes” em seus navios, incluindo protocolos de eficiência energética e programas dedicados à reciclagem. Além disso, a empresa também se preocupa com a conservação da água, utilizando um sistema de filtragem de última geração, produzindo água potável com e sem gás, e reduzindo o uso de garrafas plásticas. A Crystal também prioriza parcerias com organizações e fornecedores ao redor do mundo, que aderem a práticas ambientais e de sustentabilidade responsáveis.

Receba nossas newsletters