Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal Cruises revela novidades do biênio 2019-2021 em São Paulo

Crystal Endeavor (Divulgação)

Crystal Endeavor (Divulgação)

A Crystal Cruises realizou um evento em São Paulo para anunciar as novidades do biênio 2019-2021. O evento foi conduzido pela executiva Juliana Schmidt, diretora regional da Crystal para América Latina, Caribe e Bermudas.

Entre as novidades estão: lançamento do Crystal Endeavor, o maior e mais espaçoso navio de classe polar do segmento, a expedição do Northeast Passage, a parceria com a ONG britânica ORCA, e o novo posicionamento global da companhia, “Where the luxury is personal”.

O Crystal Endeavor será o maior navio para expedições polares da Crystal: all-suite, mordomos e diversas opções que proporcionam inesquecíveis aventuras nos lugares mais remotos do mundo. O imponente navio promete ampliar o luxuoso portfólio de produtos da Crystal. Com capacidade para explorar regiões polares e outros destinos exóticos.

O Crystal Endeavor, luxuoso iate da linha Crystal Expedition Cruises, será o primeiro a realizar o roteiro de viagem pelo Nordeste europeu, com partida de Anadyr, na Rússia, para Tromso, na Noruega. A previsão de saída é em agosto de 2021.

A Crystal divulgou também o seu novo posicionamento global: “Where the luxury is personal” (Onde o luxo é personalizado). O objetivo é convidar os passageiros a se conectar com o  universo  dos  cruzeiros  de  luxo  e  consigo  mesmos,  para  que compreendam o motivo por que decidem viajar e o fato de que essa experiência é definida por cada viajante de modo individual e único.

A campanha de divulgação, sob o novo conceito, promoverá todas as linhas de experiências daCrystal: Crystal Cruises, Crystal River Cruises, cruzeiros Crystal Yacht & Expedition, Crystal Luxury Air e Crystal AirCruises.

Receba nossas newsletters