Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal Symphony leva experiência do uísque The Macallan a bordo

 Brand Ambassador The Macallan viajará a bordo do Crystal Symphony

Brand Ambassador The Macallan viajará a bordo do Crystal Symphony

A Crystal Cruises trouxe uma novidade para quem estiver a bordo do Crystal Symphony durante a temporada da América do Sul 2019. A armadora levará Gianpolo Morselli, Brand Ambassador The Macallan, para explicar sobre o universo single-malt dos uísques aos hóspedes.

Além de aprender mais sobre o universo do single-malt, desde suas históricas origens, abordando tipos, regiões produtoras entre outras curiosidades, os passageiros também poderão degustar diferentes rótulos de The Macallan. Conhecido também como o Petrus dos whiskies, The Macallan é reverenciada por conhecedores e teve recentemente uma de suas garrafas arrematada por mais de US$ 1,5 milhão, quebrando mais um recorde mundial.

Morselli embarcará no dia 11 de fevereiro em Ushuaia, de onde viajam até Valparaíso, com paradas em Punta Arenas, Puerto Chabuco e Puerto Montt. O roteiro custa a partir de R$ 15.360,00 por pessoa, pelo Caribe, Brasil, Uruguai, Argentina e Chile pode ser reservado com a Pier 1 Cruise Experts, representante da Crystal Cruises pelo site da Pier1.

Receba nossas newsletters