Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cunard flexibiliza embarque e deixa de exigir testes obrigatórios de Covid-19

Cunards next ship to be named Queen Anne Cunard flexibiliza embarque e deixa de exigir testes obrigatórios de Covid-19

Os hóspedes em itinerários mais longos e mais complexos, de 16 ou mais noites, por sua vez, ainda deverão fazer um teste de antígeno ou PCR com um certificado de aptidão para viagem antes da partida

A Cunard ajustou os requisitos de teste de Covid-19 pré-viagem, fazendo com o que o autoteste deixe de ser “obrigatório” e torne-se “altamente recomendado” para passageiros vacinados na grande maioria das viagens, a partir de 6 de setembro.

Os hóspedes em itinerários mais longos e mais complexos, de 16 ou mais noites, por sua vez, ainda deverão fazer um teste de antígeno ou PCR com um certificado de aptidão para viagem antes da partida. As novas diretrizes se aplicam a todos os itinerários da Cunard partindo de Southampton, Inglaterra, e todos os outros pontos de partida, com exceção de países onde os regulamentos e protocolos governamentais podem variar, como Canadá e Austrália.

“Esses protocolos atualizados refletem o ambiente atual em todo o mundo e, embora certos elementos-chave tenham relaxado, nosso compromisso de proteger a saúde e o bem-estar de todos os hóspedes, tripulantes e comunidades que visitamos continua sendo vital”, disse Matt. Gleaves, vice-presidente comercial da América do Norte e Australásia.

Receba nossas newsletters