Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

CVC aposta nos mini cruzeiros para atrair novos passageiros da classe média

A CVC está investindo nos mini cruzeiros e nos cruzeiros temáticos. De acordo com o presidente da CVC; Valter Patriani; a classe média emergente brasileira aprecia muito os roteiros; que são cada vez mais procurados.

“O cruzeiro ficou muito popular no Brasil e fazer cruzeiro ‘tudo incluído’ dá mais tranquilidade e conforto ao passageiro. Os mini cruzeiros têm sido bastante procurados por ser uma introdução para os que nunca viajaram de navio”; avalia Patriani.

A empresa tem trabalhado na formatação de um cruzeiro de moda inédito e também; com destaque; no Motor Cycle Rock Cruise; destinado aos amantes do ciclismo. O navio Zenith deverá zarpar do Porto de Santos no início de 2011. Para animar; shows exclusivos da banda californiana Big Noise e sorteio de duas motos.

Outra alternativa é o cruzeiro de Natal; cujo diferencial está na musicalidade de todas as atrações; tais como presépio cantante; Missa do Galo com música e para deleite dos apreciadores; duas harpas do Teatro Municipal de Sao Paulo.

Receba nossas newsletters