Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

CVC já tem 78% da temporada de cruzeiros comercializada

.

.

A CVC comemora as boas vendas da temporada 2010-2011 de cruzeiros marítimos e anuncia que já está perto de alcançar ocupação total nos seus navios. De acordo com o diretor de Cruzeiros da operadora; Milton Sanches; todos os roteiros para o mês de novembro já estão com 100% de ocupação; enquanto os cruzeiros de dezembro já têm ocupação de 95%.

“Levando em conta toda a temporada; já estamos com 78% de ocupação”; revelou. “Ainda não temos todos os navios lotados; mas as vendas estão maravilhosas. No ritmo que estamos indo; iremos atingir a meta”; acredita.

Para a temporada 2010-2011; a CVC tráz ao Brasil cinco navios: Zenith; Soberano; Imperatriz; Horizon e Bleu de France. A capacidade total é de 185 mil passageiros até o final da temporada; um aumento de aproximadamente 25% em relação a temporada anterior; quando foram transportados 150 mil passageiros; mas com um navio a menos.

Sanches também destacou a aposta da compnahia nos cruzeiros temáticos. Até o momento são 13 confirmados; mas a expectativa é chegar a 15. O último confirmado foi o do Balé Bolshoi; que acontece em fevereiro a bordo do CVC Horizon. A temporada de temáticos da CVC teve início no último dia 16 com o cruzeiro Navegando com Daniel; que vai até domingo; dia 19.

Navio Bleu de France, que abriu a temporada de cruzeiros da CVC neste ano

Receba nossas newsletters