Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

CVC reafirma aposta nos cruzeiros temáticos e lança o Navio do Corinthians (Veja fotos)

.

.

A CVC lançou hoje (05/01); em evento realizado no Bar Brahma do Estádio do Pacaembu; o Navio do Corinthians; mais um dos 15 cruzeiros temáticos que a operadora preparou para esta temporada. O cruzeiro acontece entre os dias 23 e 27 de fevereiro a bordo do navio Imperatriz; que tem capacidade para 1.900 passageiros e terá o sistema “tudo incluído”. O roteiro parte de Santos com paradas em Itajaí e São Francisco do Sul; em Santa Catarina. A bordo estarão ex-jogadores do Timão; que participarão de gincanas de embaixadinhas e seções de autógrafos. O navio terá também uma loja Todo Poderoso; que comercializa produtos oficiais do clube.

“Fizemos este cruzeiro para a família corinthiana”; disse o presidente da CVC; Valter Patriani. “As pessoas que participarão desta viagem são as mesmas que frequentam o clube nos finais de semana. Continua sendo um produto como os nossos demais cruzeiros; com tudo que oferecemos; com a diferença é que a grande maioria do público será de torcedores do Corinthians”; completou.

O diretor de Cruzeiros da operadora; Milton Sanches; destacou que o Navio do Corinthians com a CVC une duas das maiores marcas do país. Embora ele tenha revelado que o presidente do Conselho de Administração da CVC; Guilherme Paulus; e ele próprio; são torcedores do Corinthians; Sanches ressaltou que este tipo de temático pode ser aplicado a qualquer grande clube do Brasil; pois há publico para isso. “Este cruzeiro traduz mais uma vez a nossa aposta nos temáticos. Dentro da grande variedade que temos; faltava o esportivo e isso abre oportunidades para que outros clubes também façam”; comentou.

Sanches afirmou ainda que nos próximos dias; a CVC irá lançar mais dois cruzeiros temáticos; o da Turma da Mônica; que acontecerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro e o Cruzeiro do Balé Bolshoi; que será entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março; conforme informou o site MERCADO & EVENTOS no dia 16 de dezembro. Ambos serão a bordo do transatlântico Horizon; partirão de Santos e passam por Itajaí e São Francisco do Sul; em Santa Catarina. “No cruzeiro da Turma da Mônica está programado um passeio para o Beto Carrero World e para o do Balé Bolshoi; estão sendo preparados espetáculos lindíssimos”; revelou Sanches.

Vendas – O diretor de Cruzeiros da CVC afirmou que a companhia já conta com 80% da temporada 2010-2011 de cruzeiros comercializada. Ele lembrou que no mês de novembro a ocupação nos navios da operadora foi de 100% e de 93% em dezembro. Para os cruzeiros que partem em janeiro; já foram vendidas cerca de 90% das cabines. Para esta temporada; a CVC conta com cinco navios na costa brasileira: Zenith; Soberano; Imperatriz; Horizon e Bleu de France. A capacidade total é de 185 mil passageiros.  

Milton Sanches e Valter Patriani

Receba nossas newsletters