Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Dario Rustico embarca no Costa Favolosa e brinda início da temporada com agentes; veja fotos

Dario Rustico Valentino Savarese e Francisco Sol brindam com os agentes de viagens Dario Rustico embarca no Costa Favolosa e brinda início da temporada com agentes; veja fotos

Dário Rustico, presidente executivo da Costa na América do Sul, Valentino Savarese, comandante, e Francisco Sol, segundo comandante do Costa Favolosa (Divulgação)

RIO DE JANEIRO – O presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul, Dario Rustico, embarcou no Costa Favolosa, neste domingo (26), no finalzinho da viagem de travessia do navio, que inaugura a temporada 2023/2024 no Brasil da companhia. O executivo participou de um brinde especial e assiste às 23h deste domingo (26), ao lado dos mais de 500 agentes de viagens a bordo, a um show especial de Ivo Meirelles e da Bateria da Escola de Samba Mangueira.

Veja a galeria de fotos abaixo

O objetivo é celebrar justamente o início da temporada 2023/2024 da Costa Cruzeiros no Brasil. E neste embalo, Dario Rustico subiu ao palco ao lado do comandante do Costa Favolosa, Valentino Savarese, e do segundo-comandante, Francisco Sol. “Vocês agentes de viagens são fundamentais. Sem vocês, nada seria possível. O mesmo vale para companhias aéreas, influencers, imprensa, seguro viagem… Estão todos a bordo, além dos nossos executivos. É um prazer grande e um momento muito importante”, disse.

“Vocês agentes de viagens são fundamentais. Sem vocês, nada seria possível. O mesmo vale para companhias aéreas, influencers, imprensa, seguro viagem… Estão todos a bordo, além dos nossos executivos”

Dário Rustico disse que é preciso escutar e aprender com os agentes todos os dias. “Por isso reunimos cerca de 500 agentes de viagens a bordo do Favolosa para mostrarmos o nosso produto. Teremos a maior temporada da história da Costa Cruzeiros no Brasil, num ano especial, em que celebra 75 anos de história. Estamos aqui porque vocês estão aqui. Então hoje é um dia de muita celebração a bordo”, complementou o presidente executivo da Costa Cruzeiros na América do Sul.

Equipe da Costa no Brasil Dario Rustico embarca no Costa Favolosa e brinda início da temporada com agentes; veja fotos

Dario Rustico convidou a equipe da Costa a bordo para o palco

O comandante Valentino Savarese subiu ao palco poucos minutos antes de voltar para a cabine de comando e zarpar o Favolosa do Rio de Janeiro para Santos, onde todos os agentes de viagens desembarcarão. “Estava quatro anos sem vir ao Brasil. Fomos embora daqui no dia 20 de janeiro de 2020, antes da pandemia. Gosto muito do Brasil em particular por conta da capacidade de aproveitar a vida do brasileiro. Serão seis meses por aqui agora”, disse o capitão do Costa Favolosa.

O início da temporada da Costa Cruzeiros

A temporada da Costa Cruzeiros começa oficialmente nesta segunda-feira (27) e vai até maio de 2024, com Costa Favolosa, Costa Fascinosa e o Costa Diadema. “O Favolosa é um navio clássico, praticamente brasileiro, com gastronomia única e capacidade para 3,8 mil passageiros. O Fascinosa é seu irmão gêmeo e vai oferecer cruzeiros de oito noites para Buenos Aires e Montevidéu. O navio está todo renovado, com novas opções de entretenimento e restaurante”, disse Dário.

Já o Costa Diadema é o carro-chefe da temporada 2023/2024 da Costa Cruzeiros no Brasil,  com capacidade máxima de 5 mil passageiros. “O Diadema tem uma personalidade muito forte, é moderno e conta com toda a gastronomia e qualidade que estamos acostumados em nossa companhia marítima”, finalizou Rustico.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters