Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Discover anuncia planos de expansão e faz visita técnica ao MS Zaandam; veja fotos

Um grupo de 26 agentes de viagens realizou uma visita técnica ao navio

Um grupo de 26 agentes de viagens realizou uma visita técnica ao navio

Um grupo de 26 agentes de viagens participou nesta quarta-feira (01) de uma visita técnica organizada pela diretoria da Discover Cruises, a bordo do transatlântico MS Zaandam, da Holland America, que veio ao Brasil pela última vez em 2013. Na ocasião, a diretora de Vendas Maria Clara Belluco Rompani e a diretora geral da Discover Cruises, Carolina de Souza, juntamente com José Pereira receberam o grupo e anunciaram a estratégia da empresa para 2018.

“Queremos estar mais presentes no mercado nacional e a nossa proposta será ampliar a estratégia comercial, atualmente muito concentrada no Rio e em São Paulo. Temos em 2018 produtos fantásticos como um navio da Princess que estará baseada em St Petersburgo durante a Copa do Mundo na Russia. Além disso, vamos incluir no nosso leque de ofertas as saídas especiais da Holand America para destinos como Cuba e Thaiti”, destacou  Maria Clara Belluco Rompani.

Durante a visita técnica os agentes de viagens puderam realizar um tour pelos 10 decks do MS Zaadam, que zarpa nesta quinta-feira para Valparaíso numa viagem de 16 dias. O transatlântico com capacidade para 1432 passageiros chama a atenção pelo estilo clássico, com destaques para arte e música na decoração.Em fevereiro o navio retorna ao Rio para um cruzeiro de 5 ou 7 noites rumo a Buenos Aires. Os agentes de viagens após a visita técnica foram recepcionados com um almoço a bordo.

Veja fotos da visita técnica

GALERIA

Receba nossas newsletters