Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Discover Cruises agradece apoio do trade e revela planos de expansão em São Paulo

Pablo Zabala, diretor de Marketing e Vendas da companhia propôs um brinde de agradecimento

Pablo Zabala, diretor de Marketing e Vendas da companhia propôs um brinde de agradecimento


SÃO PAULO-
Durante evento fechado para comemorar o sucesso desse ano, a Discover Cruises agradeceu as agências e operadoras pelo apoio durante todo o ano de 2018 e pela receptividade do Trade com a chegada da empresa em São Paulo. “Quero agradecer a todos vocês pelo apoio que vocês tem dado e dizer que o precisarem das marcas que representamos, São Paulo vai ter sempre um escritório dedicado à vocês”, agradeceu Pablo Zabala, diretor de Marketing e Vendas da companhia.

O escritório que iniciou atividades em abril desse ano na Avenida Paulista, irá mudar sua localização para Moema em janeiro e a equipe que hoje conta com cinco pessoas, pretende se expandir para pelo menos dez pessoas em 2019. “Tivemos uma receptividade muito grande do Trade, que sentia a necessidade que a empresa tivesse uma equipe local. 75% da comercialização dos cruzeiros está em São Paulo. Esse primeiro ano de operação deixou a gente muito feliz e com vontade de investir mais”.

Para Zabala, 2018 foi um ano difícil devido aos grandes eventos políticos e a situação instável do País, “Tudo isso dificultou a venda dos produtos” porém o mercado vem respondendo bem e ele está confiante para o futuro.

A Discover Cruises, representante exclusiva da Princess Cruise no Brasil, ainda apresentou as novidades para os próximos anos. Até 2025 serão entregues quatro navios da categoria New Class. Durante o evento, Pablo Zabala deu foco maior ao Sky Princess, produto que entrará no portfólio da empresa de cruzeiros já no próximo ano, apresentando as inovações e serviços que o navio oferece.

Confira a galeria abaixo:

Receba nossas newsletters