A Discover Cruises se tornou representante exclusiva da Princess Cruises no Brasil este ano. Em visita ao navio Grand Princess, que estreou no porto do Rio este domingo (10/2), o M&E conversou com os diretores Américo Samu e Cristina Scielzo. Eles ressaltaram a oportunidade de fortalecer o trabalho de divulgação da marca Princess em terras brasileiras a partir de agora.
Américo Samu comentou sobre as diversas ações de capacitação no trade que a Discover vai promover este ano. Na última semana, a filial de São Paulo da representante ofereceu treinamento a agentes de viagem sobre o Alasca. Também estão agendados road shows, com início em março deste ano e realização até 2014, além de uma campanha de incentivo às agências.
“Programamos uma série de ações no trade para explorar ao máximo a marca Princess, nos jornais e revistas, por exemplo. Nosso foco são as agências de viagem, mas também estamos trabalhando a marca nessas mídias, para que as pessoas tenham mais acesso às ofertas da Princess”, declarou Samu ao M&E.
A Discover já comercializa pacotes para o Royal Princess, que será inaugurado em junho deste ano. Samu também destaca o lançamento do Sun Princess no Japão, no feriado nacional desse país, o Golden Week. Serão realizados cruzeiros de nove a 12 noites, de abril a julho de 2013. “Agora que a empresa é a representante oficial da Princess poderá fortalecer o trabalho de divulgação da marca, fazer com que ela fique mais conhecida no país”, ressaltou Cristina Scielzo, diretora da Discover Cruises.
O Grand Princess fica no porto do Rio até a próxima segunda-feira (11/2). Ele foi remodelado em 2011, tem capacidade para 3.100 passageiros, possui 700 cabines com varanda, um deck inteiro de mini-suítes, cinco piscinas – uma delas preparada para natação contra-corrente -, sete restaurantes, spa e pizzaria.
Veja fotos do Grand Pincess na Galeria, acima
Pamela Mascarenhas