Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Discover quadruplica número de brasileiros em cruzeiros da Holland America Line

Pablo Zabala, diretor de Vendas e Marketing da Discover Cruises

Pablo Zabala, diretor de Vendas e Marketing da Discover Cruises

RIO DE JANEIRO – Durante a visita técnica realizada pela Discover Cruises a bordo do MS Zandaam, neste sábado (3), no Rio de Janeiro, o diretor de Vendas e Marketing da Discover, Pablo Zabala, afirmou que o número de brasileiros embarcados nos cruzeiros da Holland América Line quadruplicou em três anos. Coincidentemente, este é o tempo que a empresa passou a comercializar as viagens Premium da armadora norte-americana, desde o começo de 2016.

De acordo com Pablo, o que faltava era justamente uma melhor divulgação do produto, que se encaixou “como uma luva” no portfólio da Discover Cruises desde então. “A Discover tem toda uma sinergia com a Holland América Line e as outras marcas da Carnival Corporation. Logo a armadora se encaixou muito bem no nosso portfólio ao lado da Princess, Cunard e Seabourn. São produtos Premium que com a Discover acabam tendo uma penetração maior no mercado, justamente por conta de nossa carteira de clientes cativos na compra deste tipo de cruzeiro”.

O diretor afirma que nestes três anos de representação, a comercialização da Holland América já representa um share de mercado importante para a Discover. “Foi conosco que as vantagens e diferenciais da Holland despontaram no mercado brasileiro e, consequentemente, as vendas quadruplicaram em três anos. Obtivemos um feedback muito positivo de agentes e produtos por atender as exigências dos cruzeiristas que buscam justamente aqueles navios que prezam pelo enriquecimento cultural dos passageiros e seus destinos”, finalizou Pablo Zabala.

Receba nossas newsletters