Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Disney Cruise Line anuncia novidades para o outono americano; veja itinerários

Os visitantes poderão participar de uma festa de Halloween a bordo

Os visitantes poderão participar de uma festa de Halloween acompanhados de seus personagens favoritos

A Disney Cruise Line acaba de anunciar seus novos itinerários para o outono americano de 2020. Com ampla programação, as rotas passarão por diversos destinos tropicais e ainda contarão com uma festa de Halloween a bordo. As reservas serão abertas ao público no dia 13 de junho de 2019.

Em cruzeiros selecionados em toda a frota, os visitantes poderão participar de uma festa à fantasia com comidas e bebidas macabras, brincadeiras de doces ou travessuras, atividades infantis, uma festa com “vilões” preparada especialmente para os adultos e uma experiência fantasmagórica no navio.

Além disso, durante o período natalino a frota da Disney Cruise Line será decorada com o tema “Very Merrytime”, com direito a cerimônia de iluminação de árvores, atividades festivas, surpresas especiais de comidas e bebidas, personagens da Disney em seus trajes de férias, uma festa de inverno com Papai Noel e Mamãe Noel, e uma chuva de neve ao estilo Frozen.

ITINERÁRIOS:

Bermudas e Canadá (saindo de Nova York)

O Disney Magic retorna a Nova York em outubro de 2020 com cruzeiros para Bermudas e Canadá, todos com festa de Halloween em alto-mar. Cruzeiros de cinco noites oferecerão dois dias nas Bermudas, dando aos hóspedes tempo extra para aproveitar as famosas praias de areia rosa da ilha, atividades aquáticas, lojas elegantes e uma mistura de característica das culturas britânica e caribenha.

Um cruzeiro de cinco noites visitará as charmosas cidades portuárias do Canadá, incluindo Saint John, em New Brunswick. Nesta viagem, os visitantes também poderão conhecer Halifax, a capital da província de Nova Escócia. Rica em história marítima, a Nova Escócia tem jardins públicos de estilo vitoriano e um dos maiores portos naturais do mundo.

Baixa Califórnia e Riviera Mexicana (saindo da Califórnia)

O Disney Wonder parte de San Diego em setembro de 2020 com o cruzeiro “Halloween on the High Seas” até a Baixa Califórnia e a Riviera Mexicana. Os itinerários da Baixa Califórnia destacam as famosas praias e atividades aquáticas da região, com ligações para Cabo San Lucas e Ensenada, no México. Um cruzeiro de sete noites na Riviera Mexicana com paradas adicionais em Mazatlán e Puerto Vallarta completa as viagens ao sul da Califórnia. Em 6 de novembro, o Disney Wonder parte de San Diego para uma travessia de 14 noites pelo Canal do Panamá.

Bahamas e Caribe (saindo do Texas)

Do final de novembro a dezembro, o Disney Wonder fará de Galveston, no Texas, a sua sede para os cruzeiros “Very Merrytime” no Caribe e nas Bahamas. Os itinerários do Caribe incluem paradas em Costa Maya e Cozumel, no México, e na ilha de Grand Cayman. Os cruzeiros nas Bahamas param em Nassau, nas Bahamas e Key West, na Flórida, assim como na ilha particular da Disney, a Castaway Cay.

Férias em Ilhas Tropicais (saindo da Flórida)

No outono de 2020, o Disney Fantasy e o Disney Dream partirão para as Bahamas e para o Caribe a partir de Port Canaveral, na Flórida. Os cruzeiros “Halloween on the High Seas” e “Very Merrytime” vão encantar os visitantes na maioria das viagens.

O Disney Fantasy navegará por itinerários caribenhos e bahamenses que variam de três a oito noites, e o Disney Dream navegará por cruzeiros nas Bahamas de três e quatro noites para Nassau, Bahamas e Castaway Cay. Cada um desses cruzeiros inclui um dia de diversão ao sol na Castaway Cay, a ilha particular da Disney, reservada exclusivamente para os hóspedes da Disney Cruise Line.

Receba nossas newsletters