Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line cancela viagens de 2020 no Alasca e na Europa

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos

Na Europa, estão canceladas todas as partidas de 2020, incluindo a viagem transatlântica de Dover para Nova York

Por conta do impacto causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Disney Cruise Line cancelou todas as suas saídas que estavam previstas para 2020 na Europa e no Alasca. A decisão de cancelar todos os cruzeiros para o Alasca tem a ver com a decisão do Canadá de suspender viagens marítimas com mais de 100 pessoas pelo menos até dia 31 de outubro. Na Europa, estão canceladas todas as partidas de 2020, incluindo a viagem transatlântica de Dover para Nova York.

A Disney oferecerá aos clientes que pagaram integralmente o cruzeiro a opção de um crédito futuro de 125% para embarcar em outra viagem dentro de 15 meses a partir da data original do cruzeiro ou um reembolso total.

No fim de abril, duas semanas após prorrogar a suspensão das operações do Disney Magic até 7 de junho, a Disney Cruise Line já tinha adiado a retomada das viagens dos três navios da frota: Disney Dream, Disney Fantasy e o próprio Disney Magic, que a princípio iriam voltar a operar a partir de maio. Com a nova atualização, as viagens do Dream e do Fantasy só voltarão a ser realizadas no dia 18 de junho, enquanto os embarques no Disney Magic agora passaram para o dia 2 de julho.

Receba nossas newsletters