Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line define itinerários de seus navios para 2022

disney-cruise-line

O mais novo navio da DCL, Disney Wish, vai lançar sua viagem inaugural no verão de 2022, com as reservas abertas ao público em 22 de outubro

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou os itinerários do seus quatro navios para 2022. São partidas de diversos portos nos Estados Unidos, como Galveston, Miami, Nova Orleans, Port Canaveral, San Diego e Vancouver, além de retorno ao Havaí.

O Disney Wonder, por exemplo, está programado para realizar viagens curtas para Ensenada e Cabo San Lucas, no México, de San Diego, em março e abril de 2022, antes de operar duas viagens de 10 noites para o Havaí em abril e maio de 2022. O navio então irá para o Texas e Louisiana, onde oferecerá itinerários de Galveston e Nova Orleans no início de 2022 para o Caribe Ocidental. A armadora também fará cruzeiros nas Bahamas de ambos os portos domésticos, navegando para Key West e para a ilha particular da Disney, Castaway Cay.

Disney Fantasy e Disney Dream partirão de Port Canaveral, na Flórida, em 2022, com o primeiro oferecendo itinerários de seis e sete noites para o Caribe Oriental e Ocidental e o último navegando em viagens mais curtas de três e quatro noites para Nassau e Castaway Cay.

Quanto ao Disney Magic, o navio está programado para realizar cruzeiros de quatro e cinco noites para as Bahamas e o Caribe Ocidental de PortMiami em 2022, bem como um cruzeiro adicional que inclui paradas em Key West e Castaway Cay. Já o mais novo navio da DCL, Disney Wish, vai lançar sua viagem inaugural no verão de 2022, com reservas abertas em 22 de outubro.

Receba nossas newsletters