Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line inicia novos itinerários no segundo semestre de 2019

Muita diversão em família com saídas de Nova Iorque, Califórnia, Texas e Flórida.

Muita diversão em família com saídas de Nova Iorque, Califórnia, Texas e Flórida.

No outono americano de 2019, a Disney Cruise Line retorna para alguns de seus portos e destinos em uma variedade de itinerários que incluem Bermudas, Baja Califórnia, México, Canadá, entre outros. Com cruzeiros que proporcionam viagens rápidas de final de semana ou mais longas, essa temporada apresenta roteiros diferentes para aproveitar a magia da Disney.

Viagens para Bermudas, Bahamas e Canadá saindo de Nova Iorque

O navio Disney Magic retorna para Nova Iorque em setembro para uma temporada com novas rotas como Bermudas, Bahamas e New Brunswick no Canadá. Três cruzeiros especias de 5 noites incluem dois dias em Bermudas permitindo aos visitantes mais tempo para aproveitar as praias, além de visitar o centro de compras e aprender sobre a cultura Britânica e Caribenha.

A viagem de 7 noites inclui uma parada em Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas e outra em Porto Canaveral na Flórida, onde os visitantes ganham um passe diário com transfer para conhecer os parques de Walt Disney World Resort em Orlando.

A Disney Cruise Line também vai oferecer a oportunidade para fazer um cruzeiro de 5 noites saindo de Nova Iorque para o Canadá, passando pelo porto de Saint John em New Brunswick e também por Bar Harbor, no Maine. Em Saint John, os visitantes vão poder presenciar fenômenos naturais incríveis como o Reversing Falls, um fenômeno diário que inverte o fluxo dos rios e também as marés mais altas do mundo, localizadas onde o rio São João se encontra com a Baía de Fundy.

Saídas da Califórnia para os destinos mexicanos

O Disney Wonder parte para uma temporada limitada em São Diego, onde visitantes podem embarcar em uma aventura pela Baja Califórnia e Riviera Mexicana. Os destinos incluídos são Cabo San Lucas e Enseada, destinos famosos pelas praias de água azul turquesa. O navio também faz duas viagens exclusivas de 7 noites pela Riviera Mexicana com mergulho e atividades aquáticas nos portos de Puerto Vallerta, Mazatlán e Cabo San Lucas.

Férias pelas Bahamas e Caribe, saindo do Texas

No final de novembro o Disney Wonder passa uma temporada em Galveston, no Texas, e realiza saídas para o Caribe e Bahamas. Com opções de quatro, cinco e sete noites, os itinerários do Caribe passeiam pelas Ilhas Cayman, Cozumel e Falmouth na Jamaica. As viagens pelas Bahamas exploram os portos de Key West na Flórida e de Castaway Cay. Dois dos roteiros também param em Nassau enquanto os outros fazem uma segunda visita a ilha privativa da Disney.

Refúgios tropicais pela Flórida

No outono americano de 2019, o Disney Dream e o Disney Fantasy continuam com seus itinerários favoritos para as Bahamas e para o Caribe saindo do Porto Canaveral, enquanto o Disney Magic volta para Miami com uma variedade de viagens.

As diversas rotas do Disney Magic incluem três, quatro e cinco noites pelas Bahamas assim como opções de cinco e seis noites pelo Caribe. Quase todos tem uma parada em Castaway Cay e também variam entre os portos de Nassau, Key West, Ilhas Cayman e Cozumel.

O Disney Dream viaja durante três ou quatro noites para Nassau e Castaway Cay. Essas opções são ótimas para quem procura relaxar em alto mar.

Já Disney Fantasy faz sete noites pelo Caribe, incluindo uma parada em Castaway Cay. O visitante pode escolher entre visitar Tortola e St. Thomas nas Ilhas Virgens ou Ilhas Cayman, Cozumel e Falmouth na Jamaica.

Receba nossas newsletters