Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line lança atividades exclusivas durante quarentena

image

Uma das atrações é o vídeo inédito da apresentação de “A Bela e a Fera” diretamente do Walt Disney Theatre, no Disney Dream

A Disney Cruise Line lançou atividades exclusivas para as famílias aproveitarem sem sair de casa. Disponíveis na plataforma #DisneyMomentosMagicos, as novidades vão trazer um pouco da magia e a imaginação dos navios, que voltam a navegar já em junho. Para os #DisneyMomentosMagicos, acesse Disney.com.br/DisneyMomentosMagicos, um lugar com conteúdo, histórias e recursos divertidos e envolventes da Disney, tudo de graça.

Uma das atrações é o vídeo inédito da apresentação de “A Bela e a Fera” diretamente do Walt Disney Theatre, no Disney Dream. A performance, que pode ser conferida aqui, oferece uma visão de primeira fila dos melhores momentos desta premiada produção ao estilo Broadway, além de alguns bastidores da peça.

Outra atração é o Grande Desafio dos Fãs. Nesta experiência, famílias podem fazer o download de um kit repleto de decorações para recriar em suas casas uma das maiores tradições dos cruzeiros da Disney: enfeitar a porta das cabines. Do Capitão Mickey Mouse e da Capitã Minnie Mouse a recortes com temas de praia, as crianças e adultos poderão decorar suas casas com um pouco da magia da Disney Cruise Line.

A armadora traz ainda um tutorial completo de como transformar um simples guardanapo de tecido em um paletó de smoking, ao melhor estilo do restaurante Be Our Guest. Com o passo-a-passo, o jantar em família durante a quarentena vai virar uma mágica experiência gastronômica.

Receba nossas newsletters