Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line reforça atrações e roteiros no Brasil

Jonathan Frontado e Paula Mena Barreto Hall, da Disney, com Mickey, Minnie e Pateta

Jonathan Frontado e Paula Mena Barreto Hall, da Disney, com Mickey, Minnie e Pateta

SÃO PAULO – Em uma noite histórica Mickey, Minnie, Pateta e toda a equipe de representantes da Disney Cruise Line recepcionaram jornalistas, em um evento descontraído, para reforçar os acontecimentos que estão por vir na Disney Cruise Line. Dentre as principais novidades está a construção do sétimo navio que será adicionado a frota.  Com o objetivo de proporcionar ainda mais variedades de roteiros e experiências mágicas para as famílias, a chegada do navio será em 2022.

No ano passado, a Disney Cruise Line, que é líder em cruzeiro familiar, também anunciou planos para construir dois novos navios no estaleiro Meyer Werft, na Alemanha, com datas de conclusão programadas para 2021 e 2023. Os nomes dos navios, planos de design e itinerários ainda estão em desenvolvimento, já que cada um deles terá experiências próprias e únicas. Os três novos navios serão alimentados por gás natural e terão o mesmo tamanho – aproximadamente 135 mil toneladas brutas e cerca de 1.250 cabines – um pouco maior do que os navios mais recentes da companhia (Disney Dream e Disney Fantasy).

Disney Cruise Line terá viagens saindo de Nova Orleans a partir de 2020

A partir do início de 2020, a Disney Cruise Line vai oferecer saídas a partir do novo porto de Nova Orleans e retorna para as ilhas do Havaí. Durante um tempo limitado a Disney Cruise Line também vai retornar para Porto Rico, além de continuar com os itinerários que incluem destinos tropicais saindo da Flórida e da Califórnia. As reservas serão abertas ao público a partir desta quinta-feira (04).

Durante um período limitado, a temporada especial do navio Disney Wonder vai oferecer seis roteiros saindo de Nova Orleans durante 4, 6 ou 7 noites pelo Caribe, 7 noites pelas Bahamas e 14 noites pelo canal do Panamá,  entre 7 de fevereiro e 6 de março.

Após um intervalo de cinco anos, o navio Disney Wonder irá retornar ao Havaí no início de 2020 para dois roteiros muito especiais. O primeiro acontecerá em 29 de abril de Vancouver para Honolulu, durante 9 noites. E no dia 8 de maio, o navio retorna para o porto Canadense em uma emocionante viagem de 10 noites.

Roteiros saindo de Porto Rico e Califórnia. O navio Disney Wonder continua sua temporada retornando para alguns portos em ambas as costas. Primeiro o navio parte para o sul do Caribe, durante duas viagens de 7 noites nos dias 19 e 26 de Janeiro. O Wonder sai de San Juan, no Porto Rico, para um cruzeiro de 5 noites pelas Bahamas. Depois, em 20 de março, o navio parte de San Diego na Califórnia com sete opções de roteiros para Baja Califória e a Riviera Maya, em períodos que variam de 2 a 7 noites.

Destinos tropicais saindo da Flórida

A Disney Cruise Line terá três navios saindo da Flórida e viajando para as Bahamas e o Caribe no início de 2020. E todos os itinerários incluem um dia de diversão ao sol em Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas.

Jonathan Frontado

Jonathan Frontado responsável pela Disney Cruise Line.

Marvel Day at Sea e Star Wars Day at Sea

Os viajantes da Disney Cruise Line podem celebrar o Marvel Day at Sea durante itinerários especiais do Disney Magic saindo de Miami. Personagens e um show com muita ação no deck são algumas das atrações nesse dia temático. O Marvel Day at Sea combina as emoções dos quadrinhos, filmes e desenhos com a diversão de um cruzeiro Disney. A programação inclui um dia inteiro de diversão, com atividades envolvendo alguns dos mais poderosos super-heróis da Marvel e os seus inimigos mortais, uma festa animada no deck, entretenimento para adolescentes, produtos exclusivos, além de comidas e bebidas temáticas.

O “Star Wars Day at Sea” vai transportar passageiros para outra galáxia e comemorar essa aventura junto com os personagens da saga Star Wars como Jedi, Wookiees, droids, Stormtroopers e outros. O dia especial juntar o poder da força Jedi, com a magia da Disney e a oportunidade de navegar para uma experiência de outra galáxia.

Durante esse dia as celebrações incluem uma festa no convés com uma queima de fogos de artificio, encontro com personagens, além de atividades para crianças e adolescentes inspiradas no filme, comidas e bebidas temáticas, venda de produtos especiais nas lojas, entre outros. Durante o dia, os passageiros vão poder participar de atividades que vão tomar conta do navio.

“Queremos atrair mais o publico brasileiro que já ama aos parques Disney, seja o de Orlando ou o da Califórnia. Nos navios de Disney Cruise Line, há atrações para todas as idades, dia e noite, incluindo peças teatrais exclusivas, festas no convés, queima de fogos em alto-mar, projeção de filmes em uma tela gigante, exibições inéditas, interações exclusivas com personagens Disney e muito mais. Todas as noites, o Walt Disney Theatre  recebe musicais no melhor estilo Broadway. Cada teatro apresenta pelo menos um espetáculo exclusivo e outros show também encenados em outros navios. queremos mostrar que a magia Disney esta presente em alto mar, possibilitando muitas atividades para todas as idades”, disse Jonathan Frontado, da Disney Cruise Line.

Receba nossas newsletters