Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Dream recebe ajustes finais para sua viagem inaugural

.

.

Após 20 meses de construção; o navio Disney Dream deixou o interior do estaleiro Meyer Werft numa cerimônia que foi acompanhada por milhares de pessoas. O evento contou com queima de fogos e; como não poderia deixar de ser; com a participação dos personagens principais da festa: Mickey Mouse e Pato Donald. Nos próximos dias; o navio receberá os ajustes finais para sua viagem de inauguração; em 26 de janeiro; partindo do Porto Canaveral; na Flórida.
 
“Nossos clientes estão em contagem regressiva para a viagem inaugural; e em apenas 88 dias; eles vão começar a experimentar tudo o que a Disney Dream tem para oferecer”; disse Karl Holz; presidente da Disney Cruise Line. O Dream é 40% maior que os navios atuais; mas o design interior da embarcação busca proporcionar aos passageiros uma atmosfera intimista. A decoração; no estilo Art Décor; conta com toda a temática Disney acompanhada de ambientes elegantes.

Entre as inovações na área de entretenimento está o toboágua Aqua Duck. Os passageiros deslizarão em uma viagem rápida e emocionante; com muitas curvas; atravessando o deque superior do navio. A vista para quem estiver dentro do toboágua será de uma altura de mais de 40 metros.

Outra atração será o Virtual Porthole; como um olho virtual dentro das cabines. Câmeras de alta resolução serão colocadas no exterior do navio e transmitirão vídeos ao vivo para as cabines. A novidade serão os personagens da Disney que surgirão nos vídeos para animarem os pequenos passageiros. A Peach (estrela do mar do filme Procurando Nemo) ou o próprio Mickey Mouse irão surpreender os passageiros que estiverem assistindo às imagens externas do navio.

A Disney Dream é o primeiro de dois navios novos que estão sendo construídos pelo estaleiro Meyer Werft; em Papenburg; Alemanha. O Disney Fantasy também está atualmente em produção e está previsto para zarpar em sua viagem inaugural em 7 de abril de 2012.

Disney Dream ao deixar o estaleiro de Meyer Werft, na Alemanha

Receba nossas newsletters