Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

Disney Wish revela detalhes dos espaços inspirados em ‘A Bela e a Fera’

dwpb2035980239482039482034923

Ambos os restaurantes terão salões de jantar privados, unidos por um terraço ao ar livre com vista para o oceano

Os espaços inspirados em “A Bela e a Fera” a bordo do Disney Wish, novo navio da Disney Cruise Line (DCL) apresentado oficialmente no último dia 29 de abril, tiveram seus detalhes revelados por Laura Cabo, executiva de criação de portfólio do Walt Disney Imagineering. E como já era de se esperar, a bordo do Disney Wish, os restaurantes para adultos terão um toque exclusivo da Disney, inspirado nesta história clássica.

No Palo Steakhouse, a autêntica cozinha italiana será combinada com pratos modernos de churrascaria. Por lá, haverá temas centrados em torno do personagem Cogsworth (relógio pontual). O design deste espaço apresenta detalhes em madeira escura que são adornados com arte de parede inspirada no personagem. O layout oferecerá mesas de grandes dimensões ou a opção de uma mesa mais íntima próxima às janelas com vistas do oceano.

dwb02938402934820394823234

“Enchanté” do Chef Arnaud Lallement celebra a luz do colega de Cogsworth, o Lumiere

Já o “Enchanté” do Chef Arnaud Lallement celebra a luz do colega de Cogsworth, o Lumiere, ostentando uma paleta de azuis e branco trazidos à vida através de luminárias feitas de ouro. O design elegante celebra o candelabro da história de “A Bela e a Fera”. Já o menu gourmet será criado pelo Chef Lallement, de três estrelas Michelin. “Uma coisa é certa, um jantar aqui certamente será uma experiência iluminadora”, disse Laura.

Leia também:
DCL apresenta a cabine mais exclusiva do Disney Wish

Ambos os restaurantes terão salões de jantar privados, unidos por um terraço ao ar livre com vista para o oceano. A história de “A Bela e a Fera” no Wish também conta com um dos elementos mais icônicos do filme – a rosa encantada que deu início a tudo. Localizado na entrada do Palo Steakhouse e Enchanté, o lounge, chamado de “The Rose”, servirá para os hóspedes pedirem um aperitivo antes ou um coquetel após o jantar.

dwd0293598345702938402394

“The Rose” servirá para os hóspedes pedirem um aperitivo antes ou um coquetel após o jantar

Já no Disney’s Oceaneer Club, as crianças serão convidadas a explorar a biblioteca de Belle como parte do trio real de salas de atividades no Fairytale Hall. Lá, as crianças encenarão algumas de suas histórias favoritas com amigos da Disney.

Receba nossas newsletters