Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Disney Wonder: operadoras recebem treinamento personalizado

Representantes de todas as operadoras brasileiras que participaram do treinamento da Disney Cruise Line

Representantes de todas as operadoras brasileiras que participaram do treinamento da Disney Cruise Line


Hoje (11/01), a bordo do Disney Wonder, 22 operadoras da América latina, sendo 14 brasileiras, participaram de um treinamento da empresa dedicado inteiramente a Disney Cruise Line. Segundo Patrick Yvars, gerente de vendas da Disney para o Brasil, a melhor maneira de ajudar as operadoras a vender melhor os produtos da linha de cruzeiros da Disney é através de seminários como este. “Existem dois tipos diferentes de treinamentos. Um deles é quando a Disney vai aos países para divulgar suas novidades e o outro é este, ou seja, quando temos a oportunidade de trazer as operadoras para vivenciar a viagem. Porque, desta forma, elas estarão mais aptas a vender nosso produto”, explicou Patrick.

Desde dezembro de 2012 que o Disney Wonder está realizando saídas de três, quatro ou cinco noites do porto de Miami. E, para Patrick, pode ser que algumas operadoras estejam perdendo a oportunidade de vender essas novas saídas, portanto, é importante realizar treinamentos. “Estas novas saídas foram elaboradas pela Disney Cruise Line em função da grande quantidade de passageiros que o porto de Miami recebe ao longo do ano. E, como nossos principais clientes da América Latina são provenientes do Brasil e do México, e já fizemos um treinamento com operadoras mexicanas. É uma questão lógica fazermos um treinamento mais focado nas operadoras brasileiras”, ressaltou o gerente.

Participaram do treinamento as operadoras: North America Destinations, Trade Tours-Brasileira, CVC Brasil, Agaxtur Turismo, Kaluah Tours, GTI Viagens e Turismo, RCA Turismo e Tam Viagens. E, além das brasileiras, participaram também operadoras da Argentina, Colômbia, Peru e Venezuela. Patrick exmplicou que “o número reduzido de operadoras é proposital para que seja possível proporcionar um serviço personalizado para cada uma das empresas e ajudá-las com suas possíveis dúvidas.”

Fernanda Lutfi

Receba nossas newsletters