Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

“Dreams come true”: com efeito Disney, DCL garante entretenimento para todas idades

Mickey's Pirate Party é o show noturno na área aberta do Disney Dream

Atrações para todas as idades são destaque no Disney Dream

FLÓRIDA – Uma das maiores vantagens dos navios da Disney Cruise Line (DCL) é trazer uma experiência de entretenimento agradável para todos os tipos de público, sejam crianças, adolescentes, famílias, casais sem filhos ou idosos. Com mais de 200 pessoas, a equipe de entretimento do Disney Dream é considerada uma das principais do navio, por estar presente em diversos espaços e pensar atrações para diversas faixas etárias que vêm ao navio.

CRIANÇAS E ADOLESCENTES

No Disney's Oceaneer Club é possível fazer uma imersão no univero de Toy Story

No Disney’s Oceaneer Club é possível fazer uma imersão no univero de Toy Story

Para os menores a diversão começa com os Disney`s Oceaneer Lab e Club, que contam com diversas salas para entretenimento infantil para crianças de 3 a 13 anos. Há uma grande opção de jogos eletrônicos, desenho, experiências científicas, atrações interativas e até uma imersão pelos universos de Toy Story e Star Wars.

O espaço é restrito à crianças, o que garante a segurança do local. Monitores estão presentes durante todo o tempo, garantindo suporte e supervisão. Se a criança quiser ficar durante todo o dia no local, não há problemas, pois o espaço funciona das 9h à meia-noite e ainda oferece alimentação.

Área externa do Vibe possui piscina privativa e jogos

Área externa do Vibe possui piscina privativa e jogos

Há ainda o espaço chamado “It’s a small world”, para crianças de três meses a três anos, que inclui berçário e atividades. Neste espaço, as mães tem acesso para realizar a amamentação das crianças. A área no entanto necessita de pagamento a parte.

Os adolescentes contam com o Vibe, um espaço exclusivo com jogos, atrações e piscina privativa, tudo com uma temática teen. O local é para jovens de 13 à 17 anos e eles mesmos conseguem acessar com o seu cartão de cabine. Para os adultos que quiserem desfrutar um pouco dos atrativos infantis, todos os espaços contam com um horário aberto para visita durante o dia.

ADULTOS E PÚBLICO EM GERAL

Evolution, um louge exclusivo para adultos e que funciona como night club durante a noite

Evolution, um louge exclusivo para adultos e que funciona como nightclub a noite

Já os adultos contam com uma área exclusiva denominada The District. O espaço inclui o Pub 687, com 16 tipos de cerveja, o champanhe bar Pink, o District Lounge, o Skyline bar, que traz um cenário de arranha-céus que muda a cada 15 minutos, trazendo cidades como Boston e Nova York. Para fechar, o Evolution, um longe com bar e música ao vivo que funciona como nightclub durante a noite.

Mais do que trazer entretenimento separado para o público adulto e infantil, o forte do navio e criar atrações para os dois públicos aproveitarem juntos. Além de espaços como aquapark, quadra de basquete, mini-golf, academia, piscinas para adultos e crianças, tênis de mesa e pebolim, o navio traz apresentações clássicas e shows como uma temática que une diversos personagens clássicos da Disney.

“Tudo que é produzido e desenhado em termos de entretenimento foi pensado para divertir a todos, não importa de qual idade. Temos adultos viajando sozinhos, ou com crianças, por isso criamos shows com elementos suficientes para ser interessante para todos. Nos shows, mesclamos músicas que os jovens gostam, com músicas mais antigas que os adultos gostam para que eles voltem no tempo. Tudo é feito com criatividade para inspirar, trazer lembranças e levar todos a serem crianças de novo”, afirma Carly Scott, diretora de Cruzeiro do Disney Dream.

SHOWS E FESTAS

Bela e Fera é uma das três apresentações do Disney Dream.

Bela e Fera é uma das três apresentações do Disney Dream.

The Golden Mickeys – Este show, que já é um clássico dos navios da Disney Cruise Line, traz uma premiação que lembra ao Oscar, mas com um troféu em formato de Mickey. Durante a apresentação personagens são premiados em categorias como amizade, heroísmo, romance e até pelas ações como vilão. The Golden Mickeys traz personagens e músicas que marcaram época em filmes clássicos, como Rei Leão, 101 Dálmatas, Alandin, Branca de Neve e Toy Story, entre outros.

Bela e a Fera – A clássica história, alavancada pelo filme de mesmo nome, lançado em 2017, é apresentada de uma maneira irretocável, com efeitos de palco, figurino e maquiagens, que por alguns minutos faz pensar que que os personagens são mesmo os objetos que representam. Destaque para as cenas da briga entre a Fera e Gaston e da transformação da Fera.

Believe – O musical apresentado na última noite do navio traz um cientista cético que não acredita em magia e sem tempo para brincar com a filha durante o aniversário dela. A peça é conduzida pelo gênio de Aladin, que consegue recriar as extravagâncias do clássico personagem do desenho. O destaque fica por conta da aparição de diversos personagens mágicos do universo Disney, como a Fada Madrinha, o macaco Rafiki, de o Rei Leão e Mary Poppins que, com diversos argumentos tentam convencer o personagem principal a acreditar na magia.

Festas e show de fogos fecham o dia no Disney Dream

Festas e show de fogos fecham o dia no Disney Dream

Pirates – No segundo dia de cruzeiro, o Disney Dream abre as portas para universo dos Piratas em duas festas. Uma mais cedo, com personagens clássicos da Disney e outra encerrando a noite, com personagens de Piratas do Caribe. As festas contam com música e dança e são indicadas para toda a família. A programação e os elementos são pensados de forma a garantir a diversão a todas as idades. Durante a festa um show de fogos é atração para os presentes. Fantasias e maquiagem de pirata são bem vidas para curtir a atração.

Receba nossas newsletters