Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

“Dreams come true”: com efeito Disney, DCL garante entretenimento para todas idades

Mickey's Pirate Party é o show noturno na área aberta do Disney Dream

Atrações para todas as idades são destaque no Disney Dream

FLÓRIDA – Uma das maiores vantagens dos navios da Disney Cruise Line (DCL) é trazer uma experiência de entretenimento agradável para todos os tipos de público, sejam crianças, adolescentes, famílias, casais sem filhos ou idosos. Com mais de 200 pessoas, a equipe de entretimento do Disney Dream é considerada uma das principais do navio, por estar presente em diversos espaços e pensar atrações para diversas faixas etárias que vêm ao navio.

CRIANÇAS E ADOLESCENTES

No Disney's Oceaneer Club é possível fazer uma imersão no univero de Toy Story

No Disney’s Oceaneer Club é possível fazer uma imersão no univero de Toy Story

Para os menores a diversão começa com os Disney`s Oceaneer Lab e Club, que contam com diversas salas para entretenimento infantil para crianças de 3 a 13 anos. Há uma grande opção de jogos eletrônicos, desenho, experiências científicas, atrações interativas e até uma imersão pelos universos de Toy Story e Star Wars.

O espaço é restrito à crianças, o que garante a segurança do local. Monitores estão presentes durante todo o tempo, garantindo suporte e supervisão. Se a criança quiser ficar durante todo o dia no local, não há problemas, pois o espaço funciona das 9h à meia-noite e ainda oferece alimentação.

Área externa do Vibe possui piscina privativa e jogos

Área externa do Vibe possui piscina privativa e jogos

Há ainda o espaço chamado “It’s a small world”, para crianças de três meses a três anos, que inclui berçário e atividades. Neste espaço, as mães tem acesso para realizar a amamentação das crianças. A área no entanto necessita de pagamento a parte.

Os adolescentes contam com o Vibe, um espaço exclusivo com jogos, atrações e piscina privativa, tudo com uma temática teen. O local é para jovens de 13 à 17 anos e eles mesmos conseguem acessar com o seu cartão de cabine. Para os adultos que quiserem desfrutar um pouco dos atrativos infantis, todos os espaços contam com um horário aberto para visita durante o dia.

ADULTOS E PÚBLICO EM GERAL