Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

AmaWaterways revela vantagens de escolher fluviais para realização de eventos

Ricardo Alves, diretor geral da Velle - representante exclusiva da AmaWaterways no Brasil - durante a EBS

Ricardo Alves, diretor geral da Velle

SÃO PAULO – A AmaWaterways levou à EBS o conceito dos cruzeiros fluviais na Europa, Ásia e África. O objetivo da marca era revelar como este produto pode ser ideal para campanhas exclusivas de incentivo. Na palestra “Inovação em premiação de incentivos corporativos”, o representante da companhia no Brasil falou sobre as vantagens de escolher os fluviais como opção para realizar eventos do segmento Mice.

É o terceiro ano que a Velle, empresa de representação da AmaWaterways no Brasil, participa da feira. “Para nós é muito importante participar da EBS e ter a oportunidade de apresentar para empresas e produtores de campanha de incentivo as incríveis vantagens dos cruzeiros fluviais”, explica Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações, representante exclusiva da AmaWaterways no Brasil.

De acordo com avaliação e pesquisas do setor nos últimos cinco anos, o cruzeiro fluvial é atualmente o produto com o maior índice de satisfação dos usuários e o índice de reclamações é quase nulo. Além disso, também é o produto com maior índice de fidelização, ou seja, boa parte dos clientes que fazem roteiros em cruzeiros fluviais acabam retornando. Esses resultados são frutos da qualidade de serviço à bordo, tanto na parte de atendimento, quanto na parte de gastronomia, opções de lazer, programação e infraestrutura.

Durante a palestra foram abordados temas como o conceito dos cruzeiros fluviais e algumas comodidades oferecidas por esse tipo de viagem, como navegação estável, alimentação, passeios terrestres, atividades a bordo e wi-fi inclusos, paradas diárias próximas a cidades e um dos melhores custos benefícios do mercado.

“Neste três anos de EBS, trabalhamos muitos grupos e o que temos tentado divulgar são os fretamentos. Saída para grupos corporativos, premiações de incentivo e outras opções para o segmento Mice. Para esse ano, trouxemos um produto novo, a frota exclusiva para fretamento da Scylla, empresa que possui mais de 15 barcos e faz fretamentos a partir de quatro dias, o que acaba facilitando e atraindo novos públicos por ter um orçamento diferenciado e um período mais curto”, explicou Ricardo.

Receba nossas newsletters