Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Explora Journeys anuncia a primeira loja da Rolex em alto mar a bordo do Explora I

Explora Journeys will have a Rolex shop on its fir Explora Journeys anuncia a primeira loja da Rolex em alto mar a bordo do Explora I

O navio ostentará, nada mais, nada menos do que uma boutique da marca de relógios de luxo Rolex (Divulgação)

Primeiro navio da Explora Journeys, nova companhia marítima de luxo no mercado, o Explora I, que iniciará as navegações em 17 de julho, zarpando de de Southampton, no Reino Unido, operando um roteiro de 15 noites pelos Fiordes noruegueses e Círculo Ártico para Copenhagen, na Dinamarca, terá uma grande novidade a bordo. O navio ostentará, nada mais, nada menos do que uma boutique da marca de relógios de luxo Rolex.

O Explora I de 922 passageiros incluirá uma loja de varejo que vende apenas relógios da relojoaria suíça. Segundo a linha, a loja será a primeira boutique Rolex no mar. A equipe da loja será treinada pela Rolex para ajudar os viajantes com suas compras, disse Explora. E a loja Rolex não é a única novidade do Explora. A linha de luxo fará parceria com a Steinway and Sons para colocar três pianos Steinway Spirio em todo o navio.

Operação no Brasil

EXPLORAI RR 03 Medium e1678190684235 Explora Journeys anuncia a primeira loja da Rolex em alto mar a bordo do Explora I

A Suites possuem com tamanho inicial de 42 metros quadrados (Divulgação/Explora Journeys)

Mercado prioritário da América Latina, o Brasil é um dos únicos países latino-americanos que conta com operação própria da Explora Journeys. A empresa possui escritório também no México. Para o Business Relationship Lead da Explora Journeys no Brasil, Flavio Corrêa, o mercado de turismo de luxo segue em crescimento e o país possui um público fiel de viagens marítimas.

“O mercado de alto padrão encontra no Brasil um público em expansão e cada vez mais maduro, disposto a investir para ter experiências exclusivas e que tenham comprometimento com valores de sustentabilidade e de valorização das culturas”

“O mercado de alto padrão encontra no Brasil um público em expansão e cada vez mais maduro, disposto a investir para ter experiências exclusivas e que tenham comprometimento com valores de sustentabilidade e de valorização das culturas e comunidades locais. Nesse sentido, a Explora Journeys é a ‘menina dos olhos’ das viagens marítimas”, afirma Corrêa.

Para manter a qualidade da experiência desde a decisão, a Explora Journeys comercializa as viagens exclusivamente por meio de operadoras e agências de viagens parceiros. Deste modo fica garantido que um profissional habilitado cuide de todo o processo burocrático e hóspede se sinta cuidado em todas as etapas da viagem.

Receba nossas newsletters