Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Holland America e Seabourn retomam operações de mais navios

MS Zaandam chegou ao Brasil neste sábado e já segue viagem pela América do Sul

O Zaandam da Holland America, por exemplo, que partiu de Port Everglades na última semana, deixou a armadora a apenas um navio de retomar 100% das operações

A Holland America Line e a Seabourn seguem no processo de retomada das atividades globais, após terem suas frotas inteiras paralisadas por conta da pandemia. O Zaandam da Holland America, por exemplo, que partiu de Port Everglades na última semana, deixou a armadora a apenas um navio de retomar 100% das operações. Também está de volta ao serviço o Seabourn Quest, tornando-se o quarto dos sete navios da Seabourn a retornar.

O Zaandam, por exemplo, está navegando em um cruzeiro de nove dias pela Costa Atlântica até Montreal. O navio se posiciona no Canadá e na Nova Inglaterra até outubro.  O verão e o início do outono de Zaandam incluirão travessias entre Boston e Montreal. No entanto, o navio também partirá em um itinerário de 35 dias da Voyage of the Vikings de Boston, que refaz as rotas dos lendários exploradores escandinavos, por portos no Canadá, Groenlândia, Islândia, Irlanda, Noruega e Holanda.

Já o Seabourn Quest para 450 passageiros, que partiu esta semana em uma viagem de Barcelona a Ravenna, na Itália, navegará na Europa neste verão com viagens de ida e volta de sete, 10 e 11 dias de Ravenna, até meados de julho. O navio então irá para Espanha, Portugal, França e Reino Unido em um itinerário de 14 dias Jewels of Western Europe.

A Seabourn espera ter um quinto navio, o Seabourn Sojourn, retomando o serviço em 6 de junho de Atenas.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters