Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Holland America Line cancela temporada de outono-inverno na Ásia

A empresa irá reposicionar Westerdam para a Austrália e Nova Zelândia.

A empresa irá reposicionar o Westerdam para a Austrália e Nova Zelândia

Por conta de novos surtos de Covid-19 nos destinos em que operaria, a Holland America Line cancelou 11 viagens pela Ásia nesta temporada de outono e inverno e reposicionará o Westerdam para operar Austrália e Nova Zelândia. As viagens canceladas deveriam partir entre 25 de setembro de 2022 e 27 de fevereiro de 2023.

Os hóspedes afetados serão automaticamente remarcados em viagens  ​para Ásia no final desta temporada ou no próximo ano. Os hóspedes que optarem por mudar para uma viagem na Austrália, Nova Zelândia, América do Sul ou Ásia do outono de 2022 até a primavera de 2023, incluindo as novas viagens em Westerdam, receberão um crédito a bordo de US$ 200.

O Westerdam retornará ao serviço no dia 12 de junho, em Seattle, marcando 100% da frota em serviço após a pausa por conta da pandemia. O Westerdam realizará os roteiros “Alaskan Explorer” de sete dias e é um dos seis navios da armadora que visitam o Alasca neste verão. Após a temporada no Alasca, a embarcação voltará para Austrália e Nova Zelândia, com idas a portos no Sudeste Asiático no inverno e retomará os cruzeiros completos na Ásia em fevereiro de 2023.

“Lamentamos a inconveniência para os hóspedes programados nessas viagens, mas sentimos que era importante tomar essa decisão, dadas as atuais incertezas sobre o acesso aos portos que visitamos na Ásia”, disse Beth Bodensteiner, diretora comercial da Holland America. “Estamos entrando em contato com todos os hóspedes afetados para ajudá-los a remarcar um cruzeiro em uma de nossas muitas opções de navegação em todo o mundo, incluindo os novos itinerários de Westerdam”.

Outras linhas de cruzeiro, incluindo Princess e Celebrity Cruises, também cancelaram temporadas na Ásia por causa de novos surtos de Covid-19 em algumas áreas.

Com informações do TravelPulse

 

Receba nossas newsletters