Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Serviços / Tecnologia

Holland America Line expande funcionalidades e serviços do Navigator

App permite que os hóspedes personalizem seus cruzeiros, reservem serviços e conversem enquanto navegam ou visitam portos

App permite que os hóspedes personalizem seus cruzeiros, reservem serviços e conversem enquanto navegam ou visitam portos (Divulgação)

A Holland America Line está expandindo a funcionalidade de sua ferramenta Navigator baseada em um aplicativo gratuito e fácil de usar para celulares e tablets. Com o app, será possível planejar atividades diárias, ver menus do restaurante e fazer reservas para restaurantes de especialidades, verificar o extrato da sua conta e muito mais. Espera-se que o recurso mais popular seja a função de bate-papo que permite que os hóspedes se comuniquem uns com os outros gratuitamente enquanto estiverem a bordo.

“O aplicativo Navigator torna mais fácil para os nossos hóspedes personalizarem sua experiência de cruzeiro em qualquer lugar do navio”, disse Orlando Ashford, presidente da Holland America Line. “A função mais interessante do Navigator é que permite que nossos hóspedes conversem uns com os outros de graça, o que facilita a conexão e a realização de planos com outros viajantes durante todo o cruzeiro”, completa.

Os hóspedes que esquecerem de baixar o aplicativo Navigator antes de embarcar poderão baixá-lo uma vez a bordo, gratuitamente, sem usar os minutos da Internet. Usuários de iPhone e Android podem baixar o aplicativo Navigator nas lojas iTunes App e Google Play, respectivamente.

Receba nossas newsletters