Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Holland cancela todos os cruzeiros para Alasca, Europa e Canadá em 2020

Informações adicionais serão informadas nos próximos dias

Informações adicionais serão informadas nos próximos dias

A Holland America Line decidiu prolongar a suspensão global de suas operações e cancelou todos os cruzeiros para Alasca, Europa e Canada/New England que estavam programados para 2020. Além disso, o MS Amsterdam não realizará mais a viagem de 79 dias, de Boston para Fort Lauderdale, que partiria no dia 3 de outubro para a “Grand Africa Voyage”. Todos os clientes e agentes de viagens serão automaticamente notificados sobre os cancelamentos de suas viagens.

“Enquanto continuamos ‘navegando’ por esses tempos sem precedentes e desafiadores, a melhor decisão agora é estender a pausa das operações de cruzeiro até o outono (do hemisfério norte)”, disse Orlando Ashford, presidente da Holland America Line. “Embora isso seja muito decepcionante, assim que fizer sentido, voltaremos a navegar de novo, oferecendo aos nossos hóspedes as experiências de viagem memoráveis com as quais continuam sonhando”, completou.

Todos os clientes afetados receberão um crédito de cruzeiro futuro (FCC). Quem pagou integralmente, receberá 125% de crédito da tarifa básica de cruzeiro paga. Já aqueles com reservas não pagas integralmente receberão um FCC do dobro do valor do depósito pago pelo cruzeiro. O crédito é válido por 12 meses a partir da data de emissão e pode ser usado para viagens até 31 de dezembro de 2022.

Os hóspedes que preferem um reembolso de 100% devem preencher o formulário de Preferências de cancelamento on-line até 15 de junho de 2020. Isso inclui passagens aéreas, plano de proteção para cancelamentos, plano de proteção de cancelamento da Holland America Line, pacotes ou transferências de hotéis pré ou pós-cruzeiro, excursões em terra pré-pagas e amenidades e impostos, taxas e despesas portuárias.

Devido ao volume sem precedentes de reservas impactadas por cancelamentos, a Holland America Line solicita a paciência e compreensão dos hóspedes em relação ao tempo necessário para trabalhar com o processamento de reembolsos. A armadora informou também que protegerá as comissões dos agentes de viagens nas reservas para cruzeiros cancelados que foram pagos na íntegra e pelo valor total do crédito quando seus clientes fizerem uma nova reserva.

Receba nossas newsletters