Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Ibero Cruzeiros oferece segunda edição do temático Anos Dourados

Em 2011; a Ibero Cruzeiros vai realizar a segunda edição do temático Anos Dourados; viagem inspirada nos anos 50 que obteve sucesso em sua primeira temporada. Ele será coordenado por Renato Fernandes e vai ter novas atrações; com a presença de personagens do teatro de revista; palestra sobre a TV brasileira nos anos 60; desfiles de moda e eleição da Miss Anos Dourados.

O cardápio também será inspirado nos anos 50; com pratos que fizeram sucesso na época como o Filé Wellington e a Lagosta a Termidor; e drinques como Dry Martini e Daiquiri. Além disso; o cruzeiro terá mostras fotográficas; documentários em preto e branco; debates com personagens do século XX para relembrar TV; Rádio e moda e Noite de Gala.

A viagem vai acontecer entre os dias 18 e 26 de fevereiro; no navio Grand Mistral; com capacidade para 1700 passageiros. O roteiro tem saída de Santos e passagem por Buenos Aires; Punta Del Este e Porto Belo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.iberocruzeiros.com.br.

Receba nossas newsletters