Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Maior navio do mundo, Icon of the Seas é dividido em oito bairros: entenda

BAIRROS COM NOMES Maior navio do mundo, Icon of the Seas é dividido em oito bairros: entenda

Icon of the Seas é dividido em oito bairros

MIAMI – Não é de hoje que os navios da Royal Caribbean são divididos por bairros. Quem nunca se encantou com o Central Park a bordo ou até mesmo com um carrossel em tamanho real na parte da proa de um dos seus navios? Nestes gigantes dos mares, não há outra opção a não ser separar as diversas áreas do navio. E no Icon of the Seas não é diferente. O navio faz sua viagem inaugural nesta quinta-feira (23).  Veja abaixo detalhes dos oitos bairros que estão a bordo.

Cinco novos bairros:

Thrill Island – Trata-se do lar do Category 6, maior parque aquático no mar, com seis toboáguas que quebram recordes. O Pressure Drop e sua inclinação de 66 graus o tornam o primeiro toboágua de queda livre aberto da indústria; o Frightening Bolt é o toboágua de queda mais alto no mar; Storm Surge e Hurricane Hunter são os primeiros toboáguas familiares no mar em bóias com quatro passageiros por vez; e o Storm Chasers é o primeiro duo de corrida em tapete de cruzeiro. Destaque também para a Crown’s Edge, que mistura passarela com circuito de cordas.

Chill Island – Entre as sete piscinas a bordo, quatro estão nesta área que ocupa três decks. Há uma piscina para cada humor, cada uma com vistas privilegiadas para o oceano. Destaque também para o vibrante Swim & Tonic, o primeiro bar aquático da linha no mar; a Royal Bay Pool, a maior piscina no mar; o Cloud 17, um refúgio só para adultos; e a piscina Cove Pool, com borda infinita. Além disso, o The Lime & Coconut retorna com quatro locais, incluindo o primeiro bar de coquetéis congelados da Royal Caribbean.

Surfside – Trata-se de um bairro feito para jovens famílias de ponta a ponta, onde adultos e crianças de seis anos ou menos vão querer ficar e brincar o dia todo. Adultos podem desfrutar das vistas infinitas na piscina Water’s Edge, enquanto observam as crianças no Splashaway Bay e Baby Bay. A apenas alguns passos de distância estão opções de jantar, lugares para relaxar, um bar, o carrossel característico, um fliperama, o Adventure Ocean e o Social020 para adolescentes.

The Hideaway – Escondido, este bairro a 135 pés acima do oceano combina as boas vibrações das cenas de clubes de praia ao redor do mundo e as vistas ininterruptas do oceano que apenas um cruzeiro pode oferecer. A primeira piscina infinita suspensa no mar está no centro de tudo, cercada por um terraço em vários níveis com banheiras de hidromassagem, uma variedade de assentos e um bar dedicado.

AquaDome – Durante o dia, os hóspedes podem apreciar vistas panorâmicas do oceano e uma cascata impressionante enquanto saboreiam um petisco ou uma bebida. À noite, torna-se um lugar vibrante, ótimo para sair, completo com restaurantes, bares e os principais shows aquáticos da Royal no inovador AquaTheater. O local de entretenimento exclusivo leva a arte e a tecnologia de ponta a novos patamares, com uma piscina transformadora, quatro braços robóticos, projeção de última geração e muito mais.

Bairros já conhecidos que retornam:

Royal Promenade – O local apresenta mais de 15 restaurantes, bares e lounges, incluindo o Dueling Pianos, o primeiro bar de pianos duelo da Royal Caribbean; o novo 1400 Lobby Bar, inspirado na história da construção naval, e os já conhecidos Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar, Starbucks e muito mais.

Central Park – Mais exuberante e animado do que nunca, o bairro ao ar livre foi reimaginado com mais maneiras de jantar, beber e se entreter. Milhares de plantas reais adornam novas experiências, Ali ficam o popular Izumi, com uma nova localização e uma janela de atendimento direto; e a churrascaria americana Chops Grille. Fazendo sua estreia estão locais como o Empire Supper Club, uma experiência extravagante que combina oito pratos com vinho, coquetéis e música; e Lou’s Jazz ‘n Blues, para apresentações ao vivo de jazz soul, música pop jazz e muito mais.

Suite Neighborhood – Abrangendo quatro decks, o bairro de suítes mais expansivo da Royal Caribbean apresenta suítes maiores, o novo Grove Suite Sun Deck, completo com uma piscina privativa, banheira de hidromassagem e jantar mediterrâneo exclusivo; e um Coastal Kitchen agora em dois níveis, com vistas para o AquaDome e o oceano.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters